quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Convenção partidário do PMDB







"O 15 SOU EU", O "15" É VOCÊ,
NÓS SOMOS "15"
O PMDB prepara sua convenção partidária neste mês de outubro, em todos os Municípios, dentre eles, Tucuruí.
Liderado pelo Engenheiro Miguel Oliveira Rodrigues, um grupo de filiados se articula para eleger os membros do diretório municipal, a comissão de disciplina e ética, o conselho fiscal e o delegado à convenção regional. O grupo articula a apresentação de uma chapa denominada TRADIÇÃO, RENOVAÇÃO E FIDELIDADE.
O partido tem conseguido novas e significativas adesões que passam doravante a marchar nas fileiras peemedebistas e estarão presentes na convenção, serão apresentados e passarão a travar convívio partidário com toda a base de filiados.
O Conjunto de filiados do PMDB de Tucuruí passou de 396 em março de 2009, para 602 em setembro deste ano, conforme a base registrada por meio magnético na justiça eleitoral no último dia 14, data limite para apresentação dessas informações.
O Deputado Parsifal de Jesus Pontes participará do diretório na chapa do Dr. Miguel, que está cotado para exercer a presidência da comissão executiva.
O nome da chapa foi escolhido pelo fato de reunir Peemedebistas Tradicionais, agregadas novas Lideranças que aderiram ao PMDB nestes últimos dois anos, inclusive o Dr. Miguel, líder partidário e fidelidade, por se tratar de pessoas afinadas com os propósitos partidários, cumpridoras das regras e seguidoras das políticas e orientações partidárias.
O PMDB de Tucuruí se organiza visando as próximas eleições para Governo Estadual, Presidência da República, Câmara Estadual e Congresso Nacional, com Deputados e Senadores.
A base da articulação peemedebista visa reunir forças para uma boa representatividade no próximo pleito e objetiva estruturar-se para ter candidato próprio à prefeitura municipal em 2012.