sábado, 2 de fevereiro de 2013

NOVA OPORTUNIDADE, COM A GRAÇA DE DEUS

Novamente, depois de 8 meses, viajo na segunda feira para mais uma cirurgia. 
Ao analisar o laudo da ressonância magnética realizada em Dezembro, foi encontrado mais um pequeno tumor, desta feita no fígado. 
Avaliado por um oncologista, o laudo do exame patológico da peça retirada na cirurgia anterior, conclui-se que existem ainda células malignas em meu rim, portanto, devo operar novamente o rim direito.
Agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho as informações necessárias para que os diagnósticos sejam sempre precoces, permitindo uma oportunidade real e consistente de sobrevida.
Como diz meu médico, o oncologista Marcelo Dias, "não demore porque essa doença não nos dá duas oportunidades", portanto vamos fazer nossa parte, vamos correr atrás.
Agradeço a todos que me desejaram e ora desejam votos de pronta recuperação, agradeço a aqueles que venham a atender ao apelo de doação de sengue, enfim, agradeço a todos que de alguma forma venham a interceder a nosso favor.
Agradeço a Deus por iluminar os profissionais que me atendem.
Peço a Deus que me dê sabedoria e resignação para compreender os seus desígnios, porque sei que os caminhos que devo percorrer foram traçados com amor de PAI.
Obrigado Senhor