sábado, 16 de outubro de 2010

Análise do quadro Eleitoral de Dilma e Serra

Eleições se transformam em uma verdadeira guerra de sutilezas travadas no Sudeste.

Josias de Souza da Folha de São Paulo faz um excelente artigo que compara os vários grupamentos sociais e conclui que o debate religioso na eleição tomou tempo dos candidatos, entretanto pouco influenciou na mudança dos números
O grupo que mais se movimentou foi o grupo das pessoas que se consideram ateus

leia a reportagem click aqui.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DILMA, A FÉ E A DEVOÇÃO ! ! !

A SANTINHA

QG DE DILMA PASSA POR SEU PIOR MOMENTO



Em artigo na Folha de São Paulo, o jornalista Josias de Souza descreve e analisa o momento Dilma na Campanha eleitoral. 

Leio o artigo Click Aqui

CARMONA QUESTIONA VOTAÇÃO DE TUCURUÍ


Do PMDB de Belém, o Deputado Estadual Martinho Carmona questiona a quantidade irrisória de votos obtidos em Tucuruí, mesmo tendo aqui correligionários plantados na instituição que tem sido o suporte de seu eleitorado, a Igreja Quadrangular. 

CHAMAMENTO ATENDIDO - PMDB / JATENE

Ontem a noite, dia 14 de outubro, atendendo a convocação do Deputado Parsifal Pontes, o PMDB de Tucuruí reuniu, juntamente com companheiros de outros partidos que participaram da campanha do Deputado.

O assunto da reunião foi o apoio do grupo sopra-partidário a candidatura de Simão Jatene ao Governo do Estado do Pará.

A reunião transcorreu serenamente e os presentes se manifestaram emprestando seu apoio a Jatene em atendimento ao chamado de Parsifal.

As estratégias estão sendo traçadas e ainda esta semana a campanha vai para a rua.  

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PARSIFAL CONVOCA CORRELIGIONÁRIOS PARA APOIAR SIMÃO JATENE

Em irreparável texto, o Deputado Parsifal convoca seus correligionários a marcharem juntos na empreitada de eleger Simão Jatene ao Governo do Estado do Pará, no 2º turno.

No texto Parsifal justifica sua posição e convoca correligionários,
Leia o Texto, click aqui
E AGORA!

QUEM MATOU SAULO?

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Parsifal formaliza apoio a Jatene

Parsifal Pontes, neste instante está formalizando seu apoio a Simão Jatene que concorre em segundo turno ao Governo do Pará.
Parsifal como o único Deputado Eleito na PA 263, como também eleito com destaque na maioria das mesoregiões do Sul e Sudeste do Pará, especialmente a região da PA 269 e PA 150.
Acompanham Parsifal na reunião: Benedito Chaves Pompeu, vice-prefeito de Cametá, Valdoli Valente, prefeito de Cametá, Miguel Rodrigues, presidente do PMDB de Tucuruí, Vicente, candidato a Deputado Federal pelo PMDB de Abaetetuba, entre outros. 

São representados por Parsifal nesta visita de adesão: Todo o Diretório Municipal do PMDB de Tucuruí, Goianesia, com o seu presidente Leo e a Secretária Ana Leia e Novo Repartimento, com o presidente e Candidato a Deputado Federal Jenilson, além de Claudiney Furman com quem estive pessoalmente tratando da consolidação de seu apoio a Parsifal nesta empreitada e por telefone falou com Parsifal sobre a sua disposição de apoiar o PMDB de Tucuruí na campanha eleitoral de Jatene, o vereador Tabaco de Tucuruí, os vereadores Padin, Evaldo e Pastor Davi de Goianésia do Pará, além de adesões regionais das outras mesoregiões.