sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Obrigado Senhor, por este maravilhoso Natal

Agradeço a Deus por ter, depois de 32 anos, a oportunidade de reunir minha família.
Neste ano de 2009, mudaram para Tucuruí, minha mãe, Dona Luzia, idosa com 94 anos, minhas duas irmãs, Drª. Eneida e Maria Luiza.
Ontem comemoramos juntos o Natal, senti um imenso estado de alegria e felicidade.
Acabei de postar um relato desse momento de alegria, as lembranças dos acontecimentos que proporcionaram essa ceia e que traduzem o estado de graça que me sinto.
Obrigado Senhor!!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Como nas novelas, na vida real ......

Como nas novelas, os personagens são atrelados a uma música, quando aparece o personagem toca aquela música e quando se ouve a música, nossa mente é imediatamente arremessada a aquele personagem, na novela da vida real também personagens se atrelam a composições musicais.
Na política municipal e na estadual, no legislativo e no executivo, existe uma fila enorme disputando a música vingança de Lupicínio Rodrigues para ser sua música tema.
Outra música bastante concorrida pelas personalidades públicas é da Banda Ultraje a Rigor, A gente Somos Inúteis.

A chapa dos sonhos do PMDB

Está praticamente tudo certo e é a chapa de meus sonhos:
O Deputado Jader Barbalho deverá ser o candidato do PMDB ao Governo do Pará em 2010.
Para Deputado Federal, estamos esperançosos na candidatura do Baianinho, o Jenilson, atual chefe de Gabinete do Prefeito Bersajones de Novo Repartimento e para Deputado Estadual, apostamos na reeleição do Deputado Parsifal Pontes.
Para o Senado, por enquanto não temos uma idéia formada, o espaço está aberto para composições, todavia, nada teremos contra em apoiar para senadora, Valeria Vinagre Pires Franco.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS


Você acredita nos seus sonhos

e os transforma em realidade.

Que a estrela do Natal

continue iluminando sua existência

e brilhando por todo o ano vindouro!

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Uma multidão no cortejo fúnebre do Professor ISRAEL SOUSA LEAL

Terça Feira, 22 de dezembro as 10:00 horas, saindo do Centro de Convenções, uma multidão seguiu para o Cemitério Jardim da Saudade seguindo o cortejo fúnebre do Professor Israel Sousa Leal.
Israel pautou suas atitudes pela discrição e equilíbrio, era um conciliador.
O professor que se tornou homem público pela militância no PT e presidência da Assert, levava uma vida discreta, entretanto a população de Tucuruí foi unânime ao lamentar a perda prematura do cidadão Israel.
Estiveram no velório e no cortejo pessoas de todas as classes sociais e de todos os matizes políticos.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Claudio Puty é desafiado a trazer recursos para Tucuruí

Secretário Chefe da Casa Civil do Estado do Pará, Claudio Puty, da dupla "PUTELHO", Puty e Botelho, entrou na Rádio Floresta no Programa Tucuruí Agora, para tentar denegrir a imagem do PMDB e do Deputado Parsifal Pontes.
Imagino o tamanho da raiva ou do despreparo desse moço que é responsável por todas as negociações políticas do Estado do Pará, se dar ao trabalho em participar em um programa de Rádio do Interior, com boa audiência, mas proporcionalmente ao Estado nada diz, para queimar um politico com raízes na região.
Parsifal contra atacou, lançou um desafio para que Puty mostrasse os motivos do empréstimo que insistia que a Alepa aprovasse e desafiou dizendo que se Puty alocasse pelo menos 20 milhões dos 366 do empréstimo para fazer asfalto em Tucuruí, Parsifal votaria nele e pediria voto para ele.
Puty nem tem como explicar o que vão fazer com os recursos do empréstimo, nem tampouco aplicará em Tucuruí.
O cidadão Claudio Puty é um rapaz muito bem formado, com muitos diplomas, muitas especializações, mas é um despreparado para a vida, um neófito que há 4 anos, vivia de Bolsa de Estudos.
O que pode entender da vida, que experiência tem um menino que vive de bolsa de estudos?
Por isso seu destempero.
Puty é candidato a Deputado Federal, pleiteia votos em Tucuruí e dizem que será a grande obra da Governadora Ana Júlia, eleger Claudio Puty para Deputado Federal e Edilson Moura para Deputado Estadual.


Falece o Professor Israel, presidente da Assert

É com grande pesar que repassamos a informação do falecimento do Proferssor Israel, presidente da Assert- Associação dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí, ontem em acidente automobilistico na Belém Brasília próximo de Gurupi. Seu pai também faleceu no mesmo acidente.
Tucuruí perde um grande cidadão, uma pessoa séria, equilibrada e conciliadora.
O professor Israel era formado em Geografia pela UFPA, vinha exercendo a presidencia da Assert o que fazia com capacidade e dedicação e deixará uma lacuna nas fileiras do PT onde exercia uma liderança segura, equilibrada e discreta.