sábado, 26 de junho de 2010

TRANSAMAZONICA, ASFALTADA, SÓ AGORA!!!

Do Blog do Ronaldo Brasiliense



Transamazônica: me engana que eu gosto!

POSTADO POR RONALDO BRASILIENSE   
SEX, 25 DE JUNHO DE 2010 19:54
A governadora Ana Júlia Carepa (PT/DS) deve estar pensando que o paraense é leso. Em mais um factóide da campanha, propagandeado pelos blogueiros governistas de plantão, Ana Júlia vai neste sábado entregar, ao lado do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, uma suposta "licença de instalação do asfaltamento" da rodovia BR-230, a popularíssima Transamazônica, no trecho entre Marabá e Rurópolis.
Só para não dizer que não falei das flores: porque cargas d´água a governadora só agora - três anos, cinco meses e 25 dias depois de se instalar no poder - tenta passar para a opinião pública que vai asfaltar a Transamazônica. É preciso acreditar que boto faz mal à moça para se crer que a Transamazônica será asfaltada antes das eleições de outubro, no apagar das luzes deste governo, reprovado por 53% do eleitorado do Pará, segundo o IBOPE. Ou em Papai Noel...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

HILDEGARDO NUNES É O VICE NA CHAPA DO JUVENIL




Amigos, podem ir acostumando com essas imagens, elas serão bastante veiculadas nesta campanha e nos próximos anos.
As fotos acima representam o futuro Governador do Estado do Pará e seu Vice Governador.
Domingos Juvenil e Hildegardo Nunes marcharão juntos na campanha vitoriosa para as eleições de três de outubro.
O PMDB optou por uma chapa pura.
A terceira via agora é via principal.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

FIEL TRADUÇÃO



Encontrei na frase abaixo, publicada no Blog do Parsifal a mais fiel tradução da relação política do Governo PT/DS, Ana Julia Carepa e o PMDB do Pará.

O PT, por ter passado três anos de sua existência governamental, com atitudes de puberdade grosseira, mostrando a porta da rua ao PMDB.


Encontramos a porta da rua, finalmente, vamos caminhando e reencontrando amigos.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A terceira via se consolida como via principal



A terceira via fica muito mais consolidada com o apoio de Jader Barbalho e Almir Gabriel é agora mais que uma terceira via é sim a via principal apoiada nos dois pilares que mais fizeram por este estado nos últimos 30 anos.
Jader teve um papel importante quando tomou o governo derrotando os militares e edificando em seus dois governos obras estruturantes e consolidando a estrutura institucional do Estado do Pará, na área do judiciário, da segurança pública e educação.
Almir, consolidou as estruturas viárias e deu prosseguimento as obras do PMDB.
Por este prisma, o que vemos como terceira via é na realidade a via principal. 
As vias secundárias são o governo que aí está e os outros.
Domingos Juvenil conta com esses dois importantes políticos apoiando sua campanha vitoriosa. 

segunda-feira, 21 de junho de 2010

HUMOR!!!!



CLIK AQUI
No link, preencha o quadrado com seu nome e clik em GO!

domingo, 20 de junho de 2010

O JEITO PEEMEDEBISTA DE GOVERNAR

O I ENCONTRO REGIONAL DO PMDB ocorreu em Tucuruí, hoje, dia 20 de junho, pela manhã,  no salão da Loja Maçônica Antonio Alves Martins.
Estiveram presentes diretoriandos e filiados dos municípios de Tucuruí, Breu Branco, Jacundá, Novo Repartimento, Tailândia, Nova Ipixuna. O município de Goianésia do Pará, não se fez representar por estar constrangido com a morte, na sexta feira ultima, de Antonio Cerqueira, Secretário Geral do PMDB e Chefe de Gabinete da Prefeitura, naquele município. 

O Encontro reuniu aproximadamente, mil e quatrocentas pessoas e estiveram presentes além dos diretoriandos e filiados dos municípios acima citados, peemedebistas ilustres: Deputado Estadual Chicão, Deputado Estadual Parsifal de Jesus Pontes, Vereador por Belém, Scaff, Deputado Federal Asdrubal Bentes, Deputado Federal, Jader Barbalho, Presidente Regional do PMDB e o pre-candidato a Governador do Estado do Pará, Domingos Juvenil.   

A mesa foi composta pelos presidentes dos Diretórios presentes, pelos Deputados Estaduais e Federais, pelos ex-prefeitos presentes, Barreirinhas e Navegantes,

Em suas falas todos os presentes enalteceram as candidaturas majoritárias do PMDB, Jader ao Senado e Domingos Juvenil, Governador.

O Deputado Estadual Parsifal Pontes, conclamou aos Tucuruienses a lutarem para a eleição de Juvenil, o Deputado Juvenil expôs suas metas de governo lembrou os feitos de sua extensa carreira política, nos vários cargos que ocupou e o Deputado Jader Barbalho lembrou dos feitos do PMDB enquanto governo e conclamou aos peemedebistas a apoiarem Juvenil para Governador, Jader Barbalho para o Senado e os candidatos a Deputado Estadual e Federal pelo PMDB. Fez mensão especial e brilhante atuação do Deputado Parsifal Pontes, na Assembléia Legislativa do Pará.

A fala do presidente do Diretório de Tucuruí, Miguel Oliveira Rodrigues, abriu o encontro.
Miguel, como Jader e Parsifal,  falaram do modo PEEMEDEBISTA  de governar, de realização de obras, de obras importantes para a população deste estado e dos municípios.
Miguel falou de obras sólidas, tanto pelo aspecto físico, como no aspecto de sua utilização e importância para o cidadão.
Fez uma comparação generalizada, com "obras" de tintas, que só fazem pintar cenário existente.
Texto esse embutido em um discurso pertinente a ocasião que era comparar as administrações peemedebistas com outras. 

Causou-me surpresa, quando soube que um comunicador interpelou Miguel, dizendo que ele estaria criticando o Prefeito. Fiquei sem entender, será que o Dico Reis pensou que as obras de tinta que o Miguel se referia em seu discurso seriam as obras de Sancler? Só na cabeça dele, por ingenuidade ou como meio de vida.