sábado, 3 de julho de 2010

IBOPE CONFIRMA RESULTADO DO EMPATE APURADO PELO DATAFOLHA


SEGUNDO ANALISTAS, DILMA DESCEU A SERRA POR INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS POLÍTICOS DO PSDB E DO DEM QUE FORAM VEICULADOS NOS ÚLTIMOS DIAS.
VEJAM COMO A TELEVISÃO TEM INFUÊNCIA NOS RESULTADOS

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Terminou a agonia, perdemos a taça.
Vamos agora nos concentrar na copa da ELEIÇÃO.
Nessa copa o brasileiro vai ganhar mais, o paraense vai mudar os rumos de seu estado. 
PRA FRENTE BRASIL
AGORA É JUVENIL

JUVENIL NO SEGUNDO TURNO

Raciocínio simples, 34% do eleitorado não quer a permanêmcia de Ana Julia no governo e o mesmo 34% não quer também o retorno de Simão Jatene.
Bastará a Domingos Juvemil fazer uma campanha razoavel e terá a oportunidade de captalizar esses 34% do eleitorado.
Uma campanha com presença em todo o Estado se fazendo conhecido e dando conhecimento de sua candidatura é a chave de estar no segundo turno e uma vez estando no segundo turno, seja se opondo a Ana Julia ou a Jatene, as possibilidades de Juvenil vir a ser GOVERNADOR do Pará são enormes.

FALTAM PTB E DEM PARA SACRAMENTAR ACORDOS ELEITORAIS

Os partidos DEM e PTP ainda estão fazendo os últimos ajustes antes de formalizar suas chapas para a próxima eleição.
O DEM vem enfrentando problemas em encontrar um parceiro que aceite Valeria Pires Franco como candidata ao senado federal, os três grupos PT, PMDB e PSDB têm seus candidatos a não querem parceiros, ainda existe a coligação da eleição proporcional que os Deputados Vic Pires e Lira Maia assustam os possíveis grupos de pré-candidatos ao parlamento, principalmente na esfera federal. É possível que o DEM venha a sair sozinho, sem candidato a Governador, apresentando ao senado federal, Valéria Pires Franco, todavia essa arrumação comprometeria seriamente a reeleição dos Deputados do partido, tanto federal como estadual.
Já o PTB está esperando o PT(Governo) cumprir a parte do acordo, ou seja o pagamento da primeira parcela da liquidação da dívida ajuizada e "vendida" pelo apoio a Ana Julia, bem como a homologação do acordo, que eu chamo de "escambo" pelo Tribunal de Justiça do estado, uma vez que a dívida está ajuizada e existe recurso para o Tribunal apreciar.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

VALERIA PIRES FRANCO, candidata ao Senado Federal

O DEM se  reuniu em convenção e aprovou o nome de Valéria Pires Franco para concorrer a uma vaga no Senado Federal.
O Presidente do Partido, Deputado Vic Pires Franco, recebeu dos convencionais prerrogativas para definir possíveis coligações para o Governo, para as vagas no legislativo, Câmera Federal e Assembléia Legislativa. 

domingo, 27 de junho de 2010

Casamento

Ontem , as 20 horas, no Nautico Clube Vieira, em uma singela cerimônia celebrada pelo Pastor Edvaldo Mota, da Comunidade Evangelica Deua é Vida, casaram-se Claudio Aguiar Monteiro e Emanuelle Silva Sá que passa a se chamar Emanuelle Silva Sá Monteiro.
Claudio é meu filho e desejo ao casal toda a felicidade do mundo.

Da folha de São Paulo, por Josias de Souza


Última cidadela do ex-PT, o Maranhão tornou-se démodé. A ideologia do petismo local saiu de moda. Lula a substituiu por um modelito prêt-à-porter.

O chique agora não é a ética incondicional, mas a moral de conveniência eleitoral. Num ambiente assim, coerência é como cabide em casa de nudista.

Em vez de resistir, gente como o deputado Domingos Dutra (PT-MA) deveria ajustar-se aos novos tempos.

Interessado em ajudar, o signatário do blog, um formador de opinião em decadência, relaciona cinco ajustes a que os teimosos precisam se submeter:

- Coisas que o PT do Maranhão não precisa mais fazer:

1. Lembrar que Lula já chamou Sarney de ladrão.
2. Vestir a camiseta de Che Guevara.
3. Cultivar a barba.
4. Ler Neruda.
5. Honrar pai e mãe.

- Coisas que o PT do Maranhão é obrigado a fazer:

1. Rezar pelos Sarney antes de dormir.
2. Procurar uma camiseta da Roseana.
3. Aderir ao bigode.
4. Ler Marimbondos de Fogo.
5. Honrar pai, mãe, tios, tias, sobrinhos, sobrinhas, filhos, filhas, netos, netas, namoradas dos netos e namorados das netas com cargos públicos.

Para facilitar a adaptação, o repórter sugere ao petismo maranhense três dias e três noites de audição de boa música, a Rádio Iraniana Tradicional.

Se não funcionar, recomenda-se atear fogo às vestes. Com o cuidado de se despir antes de riscar o fósforo.