sábado, 23 de outubro de 2010

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Paulo Preto - Unanimidade Nacional

No assunto da campanha presidencial estão dando muita ênfase ao Eng.. Paulo Vieira, Paulo Preto, ex-diretor da Dersa em São Paulo que teria feito desaparecer quatro milhões de reais.

Por mais que a Justiça Eleitoral se esmere, o financiamento das campanhas são feitoa de muitas contribuições, algumas formais e outras, nem tanto.

Está aí instalado o ambiente para a boataria e dizer que alguem arrecadou recursos é muito fácil, provar é que é mais difícil, quem recebeu e sumiu com o dinheiro não conta e quem deu, também oculta com medo da Justiça.

Acredito que em todos os locais existem historias de alguem que arrecadou algum tipo de contribuição e não entregou, o que faz Paulo Preto uma unanimidade nacional, até em Tucuruí tem similares.  .

H R T - Indicações fantasmas incrementam os boatos

No Hospital Regional de Tucuruí, com a eminente derrota de Ana Julia, a certeza da substituição da Diretoria é evidente.
Por conta disso, a boataria e as especulações a respeito dos próximos diretores são muito intensas entre os servidores.
Muitas hipóteses são levantadas, muitos nomes são lembrados, dos mais viáveis aos mais improváveis, entretanto pelo que sei, nenhuma negociação foi feita a respeito do assunto, isso pertence ao futuro Secretário Estadual de Saúde que ninguém sabe quem poderá ser, nem mesmo o governador está ainda eleito.

As especulações são normais nesta época eleitoral, entretanto alguns nomes com notória rejeição entre os servidores são plantados nessas especulações com o objetivo de tirar votos deste ou daquele candidato.

Igual aconteceu na campanha eleitoral de 2008, quando criaram indicações fantasmas de prováveis Secretários de Saúde com muita rejeição entre os servidores para tirar votos do Joilson e a manobra foi bem sucedida.