sexta-feira, 22 de junho de 2012

CLAUDIO SERÁ O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE TUCURUÍ


Claudio  Furman, ex-prefeito de Tucuruí, pré-candidato a prefeito novamente, agora no PMDB, cuja convenção que oficializará a indicação ocorrerá na terça feira próxima, dia 26 de junho, no Club Vieira, as 20 horas.
No PMDB, Cláudio reúne condições de realizar neste próximo mandato, uma gestão por excelência, e ser considerado o melhor prefeito que Tucuruí já teve em todos os tempos.


De forma sucinta enumeramos as razões desta afirmação:


1 – Claudio deixou sob a outras lideranças, uma gama enorme de colaboradores que poderíamos chamar de “malas sem alça”,que representam uma carga extremamente pesada e sua ausência dará a administração levesa e proba.
2 – Claudio é notoriamente, um administrador de grande visão, corajoso, empreendedor, seus adversários o chamavam de visionário, o que neste contesto, é um elogio.
3 – Claudio hoje no PMDB, sob a liderança maior de Jader e Parsifal, além de uma ampla e valorosa coalisão partidária, tem quadros políticos suficientemente qualificados e comprometidos com Tucuruí, para fazer uma excelente gestão.
4 – Cláudio nunca foi ganancioso e louco por dinheiro, prova disso é que em suas administrações anteriores não fez fortuna, muito pelo contrário.
5 – Cláudio tem 63 anos de idade, será prefeito pela 4ª vez e com certeza quer levar para seu curriculum e para a história, o adjetivo de excelente administrador.