segunda-feira, 14 de junho de 2010

MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO

Recebi de uma amiga uma estorinha engraçada:

COMO VC QUER SUA TORRADA????

"O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos.
Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.

A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos  na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita no instante do orgasmo. Os resultados mostram que, na hora H, a pardaleca dispara uma carga de 250.000 micro volts. Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do "ai meu  Deus", são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan... carregar.

Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não é uma passarinha: é uma torradeira eléctrica!!! E se der curto-circuito na hora de "virar os olhos"? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada. Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin. E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os  descalçar e não pisar o chão molhado. É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se  pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não se vá esturricar a alheira.
"
 

PMDB FARÁ REUNIÃO CONJUNTA DOS DIRETÓRIOS DE TUCURUÍ, BREU BRANCO, GOIANÉSIA DO PARÁ, NOVO REPARTIMENTO E TAILANDIA, PARA DISCUTIR ASSUNTOS SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2010, PRESENTES JADER, JUVENIL E PARSIFAL


Dia 20 de junho, no Salão da Loja Maçônica Antonio Alves Martins, em Tucuruí,  acontecerá o encontro regional do PMDB, para discutir pontos do programa de governo do pre-candidato ao governo do Estado do Pará, pelo maior partido do Brasil, o PMDB.
A reunião acontecerá as 9:00 horas, do dia 20, domingo próximo estarão presentes os diretórios municipais de Tucuruí, Goianésia do Pará, Breu Branco, Novo Repartimento e Tailândia.

OLHA AÍ O NÍVEL DE ALGUNS






Estou postando uma cópia dos comentários que tenho recebido, os publiquei  no locl apropriado, mas achei por bem  publicar também em primeira página para serem avaliados:

Como anônimos, fica difícil discutir, faço a publicação para que os leitores adivinhem quem seriam esses educados colaboradores que não querem se identificar.
Na minha opinião, é a mesma pessoa, o anônimo falando por si e o PMDBesta de Tucuruí, é assim que ele se identifica, tentando passar por alguem mais imbecil.

Segue o Besteirol






2 comentários:







Anônimo disse...
quen es tu para falar pois guando tu setvas mo regional nao quis men saber dos teus amigos tu foste a causa de toda divisao do parido em tucurui so soube tratar muito mal qeun ousou ti proucura. foste mais que um REI tu ti achavas um ]deus] mais isso vai acada o jader quer fala comti. agora se por ventura es tudo isso que achas que eis responde isso aguardo





pmbesta tucurui disse...
FALAR dos outros e muito facio gundo nao se engerga tu eo juraruin foram dois caras que so soberao maltraatar todos guantos os praocurarao e homilharao a muito dos nossos amigos e esfaselaram o PMDB o JADER vai saber disso
  1. Tenho recebido comentários anônimos com conteúdo agressivo e em respeito aos leitores sistematicamente devo recusar a publicação, evitando assim um debate de baixo nível com alguem que não tem a coragem de se identificar. As regras para publicação de comentários estão definidas no lado esquerdo do blog, sob o título REGRAS PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

domingo, 13 de junho de 2010

PREFEITOS OU REIS

Ao rei da França Luís XIV. (Lè ètat est moi) .


Apogeu do absolutismo na França e na Europa. Luis XIV achava que o país deveria girar em torno de si. Por isso quando queremos dizer que uma pessoa é muito egoísta, narcisista ou autoritária, dizemos que é como Luis

O absolutismo baseava-se em uma teologia na qual o rei recebera de Deus a missão de governar. por isso o rei representava Deus e não o povo, como muitos pensam embora servisse o povo. Só a Deus e ao papa o rei deveria prestar contas de seus atos políticos.



Jacques Bossuet, Filósofo do Século XVI, dizia que uma autoridade fosse justa ou injusta ali estava pela vontade de Deus e era por isso o legítimo representante do povo,


Já o comentaria Pacheco, nos dias atuais, diz: 

Nossos prefeitos agem como Luis XV que foi proclamado Rei em 8 de junho de 1795, como na era absolutista,  não pela teoria de " O Estado sou EU" , que em francês dizia-se "Lè ètat est moi" e a teoria de Jacques Bossuet, mas sim pela inabilidade das nossas instituições que não conseguem criar mecanismo eficaz capaz de controlar os Prefeitos, especialmente das cidades médias e pequenas.
Agem como reis e não os condeno por isso e sim os órgãos que seriam os responsáveis pelo controle destes.

Os grandes vilões deste descalabro são os tribunais de contas, absolutamente corruptos e instalados em sistemas que estimulam a corrupção, de tal forma que os prefeitos que não entram no esquema acabem sendo punidos por sua honestidade.  

As câmaras municipais que são compostas por cidadãos que em busca do voto e dos benefícios ofertados para consegui-los, ficam a mercê da vontade do executivo, que por sua vez, faz o que bem entende. 

É um quadro triste que nada se pode fazer, a não ser educar a população para que possa votar de forma mais conscienciosa e com menos agrados. Porem isso é tarefa para muitos anos.

Só nos resta pedir a Deus para que nossos Reis, exerçam o absolutismos que a situação impõe, de forma generosa para com a população.






O QUATRILHO

A comnpetente jornalista Rita Soares publicou uma estorinha boa:


Ainda em clima de Dia dos Namorados, vou contar para vocês a história de um Quatrilho:

Era uma vez, dois pares:

PT e PMDB viviam às turras, brigavam, publicamente. Todo mundo sabia que mais cedo ou mais tarde, acabariam separados.

PSDB e DEM tinham um relacionamento bonitinho, daqueles que até causam inveja. Não brigavam nunca, pareciam o par perfeito

Como esperado, PT e PMDB se separaram

Justo nesse momento, o DEM começou a sentir desvalorizado no casamento. Começou a flertar como o recém-separado PT que, supresa, está correspondendo.

Sabe-se que o PMDB anda tendo encontros às escondidas com o também já quase solteiro PSDB

Qual será o final da novela?

Recomendo este filme 

Postado às 10h42

ANA JULIA ABRE MÃO DE REELEIÇÃO PARA APOIAR PMDB

Essa manchete parece absurda, tão absurda quanto foi a declaração do chefe da casa civil, Everaldo Martins ao dizer que a executiva nacional do PMDB deveria impor ao partido no Pará o apoio a "preciosa", como forma compensatória as imposições feitas pelo PT em Minas Gerais e Maranhão para que Petistas destes estados apoiassem o PMDB de Hélio Costa e Roseane Sarney, respectivamente. 
Em política não existe compensação de perdas em acordos, os acordos são feitos considerando as forças de cada uma das partes naquele momento e as partes arcam com os resultados por sua conta própria, não existe um vaso comunicante de resultado de acordos, eles são pontuais.
As decisões dos petistas de impor aos estados de Minas Gerais e Maranhão o apoio ao PMDB fez parte sim do acordo que reservou para Temer a vaga de candidato a vice presidente da República, coligação de muito maior importância para o PT de que para o PMDB, uma vez que ela é fundamental para a eleição de Dilma Roussef, por isso as compensações.
O mais lógico nissso tudo, seria Ana Julia abrir mão da sua candidatura a reeleição e apoiar o PMDB, bastaria o PMDB nacional colocar isso de forma impositiva.
Entretanto os PMdebistas, sabem conduzir as negociações, sabem avaliar as forças e não fazem imposições infantis e absurdas, como imagina o Everaldinho que isso possa existir.