sábado, 22 de maio de 2010

PESQUISA INVENTADA PARA NÃO DISPERSAR A MILITÂNCIA

O comando de campanha de Ana Julia, composto por equipes de marketeiros experientes, alguns vindos de outras paragens teve que inventar uma pesquisa falsa e ilegal para tentar motivar a militância no encontro realizado nesta semana no Hangar, no pre-lançamento da candidatura da "preciosa", plagiando o Deputado Vic Pires Franco. 
Na coluna Painel da Folha de São Paulo, fizeram citação a uma pesquisa sem nominar o Instituto, o período da Pesquisa e muito menos, o registro no Tribunal Eleitoral, o que torna a divulgação Ilegal. 
Como foi publicado em um jornal de São Paulo, o Ministério Público Eleitoral de lá não vai argüir nada, creio eu.
Todavia, a coluna Painel daquele jornal é por força de contrato, reproduzida pelo Diário do Pará, aí pega, mas foi feito intencionalmente, divulgar aqui sem o compromisso de dizer quem encomendou ou plantou a informação.
Mas como dissemos no início, foi somente para animar a rapaziada "interna", uma vez que todos os experientes marketeiros sabem que com o eleitorado em geral, isso não cola, todos sabem o tamanho do depresso que o eleitorado local vem nutrindo pelo governo e o tamanho de sua rejeição.   
    

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ana Julia, cuidado com a outra perna

A Governadora Ana Julia estará em Goianésia, amanhã na solenidade de entrega do prédio da Prefeitura Municipal e para entregar equipamentos às prefeituras.
Os peemedebistas mais combativos não estarão presentes, para não causar mais constrangimento e para não corrermos os risco de em uma desavença maior, alguém ser arremessado do palanque e repetir o incidente que fez quebrar a perna da então Candidata ao Governo, em Eldorado dos Carajás em 2006. 
Naquela ocasião, uma briga entre tendências do PT fez a candidata cair do palanque.
No PMDB, existem sim agrupamentos de relacionamento, formando grupos que têm afinidades, porem o comando é único e coeso.
Ana Julia em pronunciamento publicado na imprensa e diz que o PMDB também está dividido, ledo engano, PEEMEDEBISTA NÃO JOGA PEEMEDEBISTA DO PALANQUE.