quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu Casamento


Realizado no dia 20 de abril as 20 horas no salão da Maçonaria da Rua Sete de Setembro em Tucuruí o meu casamento, com Dercineth Aguiar Monteiro.
Não fizemos convites formais, quem soube e quis, compareceu, muito obrigado aos amigos que lá estiveram e aos que lembraram e nos felicitaram e desculpem-nos aos que não conseguimos avisar.


Estou viajando e volto breve


fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

terça-feira, 20 de abril de 2010

CASAMENTO


Me caso hoje em cerimônia religiosa com efeito civil no salão da Loja Maçônica Antonio Laves Martins, na Rua sete de setembro em Tucuruí, as 19:30 horas.
A noiva, Dercineth Aguiar Monteiro, já é minha companheira há 12 anos, não fizemos convites escritos e os amigos que desejarem compartilhar conosco das bençãos, compareçam, ficaremos muito felizes. 

Agora vou deixar de ficar escrevendo neste blog e vou cuidar dos preparativos, 

Até Breve 

Ana Julia quebra o protocolo

Enquanto o aprendiz  relapso de político hostiliza o PMDB, Ana Julia quebra o protocolo e vai pessoalmente a pé à casa de Jader Barbalho para tentar restabelecer o diálogo que estaria interrompido.
O Deputado Parsifal publicou ontem em seu blog sob o título Adivinhe quem vem para o café?
Este foi um passo importante e efetivo para quem pretende restabelecer uma parceria, a meu ver, tardiamente, o "PUTEIRO", conjunto de pessoas compostas por PUty, BoTelho e o s MontEIRO já deteriorou a relação. 

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu Pai

Osorio Pacheco Alves, se fosse vivo completaria em 18 de abril 103 anos, muitas saudades de meu pai.

Será que o Puty vai chamar o Pai Ambrósio para tirar a ecória da república ?

Pai Ambrósio tira tudo, tira fimose, unha encravada, cura  até viadagem e talvez resolva o problema da  escória


Eletronorte dá calote em entidade Cultural de Tucuruí

Do blog do Miguel Rodrigues:
A Associação dos Filhos e Amigos Solidários de Tucuruí (CLUBE DA LAMPARINA)  no dia 22 de novembro de 2009 promoveu um jogo comemorativo dos 25 anos da Usina Hidrelétrica de Tucuruí  entre as equipes de futebol sub 15 de Tucuruí e Baião, acontece que foi firmado um convênio entre a Eletronorte e a Associação com um valor que cobriria as despesas do evento, passados cinco meses os associados envolvidos com o evento estão com sérias dificuldades.

A Eletronorte vem enganando os Tucuruienses desde que aqui se instalou, no caso acima citado o evento foi feito em comemoração aos 25 anos da Eletronorte com o objetivo da inclusão social através do esporte. 
Enganou as Prefeituras, de todos os municípios prometendo obras que não fez, como a Rodoviária de Breu Branco, O prédio da Prefeitura de Breu Branco, o Sistema de Água de Tucuruí, somente para exemplificar, mas o rol calotes é muito grande. 
Esse pessoal se porta como se estivessem fazendo um grande favor aos tucuruienses quando participam de algum evento ou obra que nos beneficie, mas efetivamente existe uma obrigatoriedade constitucional de um investimento de pelo menos 1,5% do valor das obras, em melhorias nos municípios atingidos pela Hidreletrica. 

Os cidadãos que fizeram o evento confiando em um convênio firmado com a estatal estão sendo molestados pelos cobradores enquanto os funcionários e dirigentes da Eletronorte dão de ombros para o fato. 
É lamentavel que nada tenha mudado, as mesmas atitudes se repetem nos governos: Militares, na Redemocratização de José Sarney, com os Tucanos e agora com Lula, a arrogância e a insensibilidade prevalecem.  

domingo, 18 de abril de 2010

Puty quer arrancar a república da escória, será que vai se demitir?



O Economista Claudio Puty, ex-Chefe da Casa Civil do Governo Ana Julia, formado pela UFPA e Doutorado no Japão, além de todos esses predicados é notório desastrado no trato de assuntos políticos e escreveu no Jornal Liberal um ácido artigo sobre o PMDB.
Citando o poeta Wladimir Maiakovski, onde termina dizendo que "ao processo sucessório e a conjuntura política do Estado: a ilusão de que nada se prospera."
As coisas podem até se mover, como tem se movido o ex-Chefe da Casa Civil, com seu Bolsa Trabalho, Cheques Tais, programas assistencialistas que vêm sendo utilizados de forma eleitoreira, conforme investigação em andamento pelo Ministério Público Eleitoral.
Mas além da movimentação, não há prosperidade.
Finalmente Puty citando ainda o mesmo poeta, incita aos camaradas exercer uma arte nova e tirar a república da escória. 
Não sei a qual escória que o aprendiz de político se referiu, só pode ser a escória que ele mesmo faz parte no comando do Palácio dos Despachos, juntamente com a preciosa, porque certamente ao PMDB não cabe esse adjetivo. 

Depois desse artigo do Puty, sabemos efetivamente que as coisas da sucessão vão efetivamente prosperar sem ilusão, pois sabemos que ele a sua escória não estarão conosco. 

Cala a Boca, Zé Geraldo

Cala a tua boca Zé Geraldo, foi o resumo do conteúdo de que o Ministro Alexandre Padilha disse ao Deputado Zé Geraldo do PT, depois deste tecer críticas  ao PMDB.
Jader e todos os Peemedebistas são contra a reeleição de Ana Julia, uma vez que teremos candidato próprio e este candidato muito provavelmente venha a ser o próprio Jader, somos sim adversários.

Veja a Foto de Jader discursando com ares de candidato a governo

Enfim a explicação do inexplicável

O Jornal Liberal, no "Reporter 70" publicou a motivação do inexplicável, mais uma vez titica do Puty com seu grande escudeiro e trapalhão, Zé Carlos.
O Jornal mostrou o que a Governadora Ana Julia não pode dizer em entrevista na televisão em Rede Nacional e fez cara idiota.