quinta-feira, 10 de junho de 2010

ENTREGA DE CARGOS



Quem precisa muito, vai esperar dia 18, quando fecha a folha de pagamento do Estado, para entregar cargos.

Parece mesquinho, mas cada um sabe bem onde o sapato aperta.

O Celeiro de Parsifal

Deputado Parsifal Pontes, como lider do PMDB na Assembléia legislativa, tem enfrentado o desgoverno Ana Julia com galhardia. Suas ações têm obtido êxito na tarefa de limitar o arsenal de irregularidades e atos governamentais desastrados que tem sido a marca desse governo, especialmente depois que os "três mosquiteiros da rainha", Puty, Botelho e os irmãos Monteiro, tomou o poder com a defecção de Charles Alcantara.

Um bom exemplo disso foi o desfecho da autorização do empréstimo de 366 milhões que o executivo pleiteava para gastar como e com o que quisesse, com um substitutivo do Deputado, foi 93% distribuído para as Prefeituras do Estado e destinado a conclusão de obras paralisadas constantes do Orçamento Geral do Estado.

Por conta dessa brilhante atuação, o palácio dos Despachos imaginando se reeleger, não quer ver o Deputado Parsifal reeleito, está juntando artilharia para atacar Parsifal nas suas bases eleitorais e Tucuruí é a principal base eleitoral do Deputado.
A campanha da preciosa deve irrigar de recursos e bondades as campanhas dos candidatos a Deputado Estadual que possam arrebanhar os votos de Parsifal, com isso serão beneficiados os candidatos:

Deley Santos, Goalberto Neto, Roquevan, Joilson e quem mais aparecer que na ótica do Puty possa amealhar votos no celeiro de Parsifal. 
Resta ao Deputado, a fidelidade de seus eleitores,  seu discurso eloqüente, outras alianças e a inépcia de alguns dos concorrentes que, ao final da campanha poderão conhecer o real tamanho de seu eleitorado.

Mesmo com toda essa adversidade, Parsifal, em todas as pesquisas feitas, é o Deputado Estadual mais bem votado em Tucuruí.     

terça-feira, 8 de junho de 2010

BANQUETE DE DAS, é gostoso, acostuma

O pessoal do PT continua insistindo em análises fantasiosas de que a candidatura de Domingos Juvenil a Governador do Estado do Pará é um jogo combinado com a turma da PRECIOSA,  é o nome que o Deputado Vic Pires Franco refere a Governadora Ana Julia em seu blog.
Engamam-se os nobres analistas no tempo do verbo e no calendário.
Isso aconteceu em 2006, quando o PMDB fez de Ana Julia candidata no lugar de Mário Cardoso, lançou José Priante para levar a decisão do pleito para o segundo turno, o que aconteceu e assim o PMDB conduziu Ana Julia até a vitoria.
Desta feita, não tem combinação nenhuma, a candidatura de Juvenil é para derrotar Ana Julia, enganam-se os que pensam o contrário.
Todavia para a turma do PT, descontruir a candidatura de Juvenil é meio de vida,  representa a sobrevivência da candidatua de Ana Julia, uma vez que se confirmada a dificil situação da reeleição da Governadora, a militância entraria em pânico.

Quando se é oposição sem nunca ter provado um pedacinho do doce chamada DAS, tudo bem.
Mas quando se prova do doce e quando se acostuma a banquetear-se de DAS diariamente, a simples possibilidade de perder, leva o pessoal ao desespero.

A candidatura de Juvernil é defibnitiva, mais uma vez hoje confirmada com as demissões dos ultimos cargos de confiança ocupados por PMDBistas, cada qualquer análise fantasiosa do "acordão".

Juvenil é um polírico experiente, da região da transamazônica, conhecedor dos problemas do interior e tem a real possibilidade de eleger-se governador.]

Agora é a vez do interior, JUVENIL GOVERNADOR.