sábado, 1 de maio de 2010

BARRADOS NO BAILE


Uma série de trapalhadas na solenidade de entrega de máquinas em regime de comodato aos municípios ontem no Mangueirão, o ex-Chefe da Casa Civil, Claudio Puty, não pode entrar na espaço VIP reservado para autoridades, seu nome não estava na lista, precisou de esperar a chegada do Secretário Edilson Moura para lhe socorrer.
No mesmo espaço o segurança não associou o nome a pessoa e também barrou o atual Chefe da Casa Civil, Everaldinho Martins, que também ficou esperando ser identificado para adentrar ao recinto. 
Notícia publicada no Reporter Diário de Hoje.  

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Retornei - TUDO IGUAL


Retornei de minha curta viajem ontem, estou tomando pé dos acontecimentos, porem a primeira vista, acho que nada mudou.
Tudo como antes, a melhor novidade foi o projeto substitutivo ao projeto do executivo relativo ao empréstimo dos 366 milhões que o Deputado Parsifal apresentou dando destinação formal aos recursos.
Por outro lado vemos o clima esquentar entre o PT e o PMDB, está se aproximando o dia da decisão, ou melhor da comunicação de o que foi decidido e no PMDB já existe decisão, é Jader Governador.
No PT, os mais nervosos achincalham os peemedebistas e os mais tranqüilos afirmam que a união acontecerá, muito mais por entender que é a única salvação de que por amor ao PMDB. 
As declaração de José Geraldo sobre o lider do PMDB na Assembleia Legislativa do Estado Parsifal Pontes demonstram quanto esse parlamentar é fraco e quanto o PT é sem comando. Enquanto alguns tentam forjar uma situação de construção de aliança, outros chutam o pau da barraca. 
Há poucos dias, o mesmo parlamentar recebeu um puxão de orelha do Ministro Alexandre Padilha e o Presidente do Partido, João Batista, parece que gosta, ou pousa para a galera mais radical em busca de votos.
Já o presidente do PV, o mais novo puxa saco de Claudio Puty, fez críticas o substitutivo alegando ilegalidade, ele não sabe onde o galo canta e quer dar pitaco em conversa de gente adulta.