sexta-feira, 30 de abril de 2010

Retornei - TUDO IGUAL


Retornei de minha curta viajem ontem, estou tomando pé dos acontecimentos, porem a primeira vista, acho que nada mudou.
Tudo como antes, a melhor novidade foi o projeto substitutivo ao projeto do executivo relativo ao empréstimo dos 366 milhões que o Deputado Parsifal apresentou dando destinação formal aos recursos.
Por outro lado vemos o clima esquentar entre o PT e o PMDB, está se aproximando o dia da decisão, ou melhor da comunicação de o que foi decidido e no PMDB já existe decisão, é Jader Governador.
No PT, os mais nervosos achincalham os peemedebistas e os mais tranqüilos afirmam que a união acontecerá, muito mais por entender que é a única salvação de que por amor ao PMDB. 
As declaração de José Geraldo sobre o lider do PMDB na Assembleia Legislativa do Estado Parsifal Pontes demonstram quanto esse parlamentar é fraco e quanto o PT é sem comando. Enquanto alguns tentam forjar uma situação de construção de aliança, outros chutam o pau da barraca. 
Há poucos dias, o mesmo parlamentar recebeu um puxão de orelha do Ministro Alexandre Padilha e o Presidente do Partido, João Batista, parece que gosta, ou pousa para a galera mais radical em busca de votos.
Já o presidente do PV, o mais novo puxa saco de Claudio Puty, fez críticas o substitutivo alegando ilegalidade, ele não sabe onde o galo canta e quer dar pitaco em conversa de gente adulta.


2 comentários:

Anônimo disse...

parece que vç não tem amor com emprego de sua irmã mesmo!!!

Osorio Pacheco disse...

Anônimo das 9:06 horas.
Seu comentário é absolutamente impróprio, minha irmã Doutora Eneida Alves Ottaiano, é médica, uma profissional competente e responsável, presta serviço no Hospital Regional e ninguém me faz nenhum favor por mante-la no trabalho, pelo contrário, a instituição se engrandece com o seu trabalho.
Tenho uma relação de confiança com o pessoal que hoje dirige o Hospital e não acredito que eles por iniciativa própria queiram retalhar a Drª. Eneida pelo fato dela ser minha irmã e eu emitir minha opinião a respeito do desastrado Puty e do tolo Zé Geraldo, conforme postado no Blog, objeto de seu comentário.
Entretanto sei que os dirigentes do Hospital recebem ordens de seus superiores e se houver alguma ordem nesse sentido é a prova da pequenez das figuras por mim comentadas ou de seus puxa sacos imediatos.