quarta-feira, 26 de maio de 2010

PARSIFAL ANUNCIA CAMPANHA SOLO

O Deputado Parsifal Pontes, em seu blog, afirma que a alardeada aliança com o PT não é um fato consumado, que lutará até as exaustão de suas forças para que o PMDB apresente candidato ao Governo do Pará.
Reafirma sua fidelidade ao partido mas reserva o direito de não freqüentar o palanque da candidata ao Governo, caso se repita a aliança com o PT, fazendo assim uma campanha solitária.
O ilustre Deputado pode ter certeza que sua campanha não será solitária, inúmeros peemedebistas comungam do mesmo pensamento e eu me incluo entre eles.
Vamos em frente, vamos colocar a campanha nas ruas, fazer a maior bancada possível, que servirá como salvaguarda para o partido se impor, como oposição ou como situação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr Osorio Pacheco
Como o sr tem coragem de pedir algo , depois de atacar com todas as forças este governo corrupto que ai esta , bater , xingar ...para logo em seguida assumir que é um militante e obedecerá as ordens do partido , inclusive se preciso for balançar bandeirolas vermelhas na rua , agora neste seu artigo se contradiz novamente dizendo que ira seguir seu deputado carreira solo , Pacheco , quando não se tem opinião propria ,não cria-se um blog pois , como vc sabe este instrumento de comunicação é para pessoas esclarecidas e que tem uma postura definida , e vc realmente não tem este perfil , vc acha que eu ou quem quer que esteja lendo este espaço não tem cerebro , sugiro que tire este espaço do ar , ou faça como SUA GOVERNADORA entre em manutenção

Osorio Pacheco disse...

Anônimo, se quiser polemizar, saia do anonimato.
Mas desta vez ainda vou responde-lo, sou fiel a meu partido e disse que se preciso fosse, até balançaria bandeira vermelha, porque não, mas se preciso fosse e se conveniente também fosse.Sei que seria difícil mas o faria porque tenho coragem, ainda disse, chutar o pau da barraca seria mais simples.
Quando o Deputado Parsifal anunciou uma possível campanha solo, achei oportuno e fiquei solidário.
Agora vem vc me chamando de desesclarecido, sugerindo que retire o blog do ar. Meu senhor, poderia até considera-lo se o senhor fosse sério e não se escondesse no anonimato, postura covarde.
Permite-se o anonimato para opiniões generalistas que não firam ninguém, as suas afirmações me agrediram, o senhor me ofendeu.
Portanto não vou mais publicar essas suas postagens agressivas sem identificação.
Vou agora recomendar o inverso de antes, não volte.