sábado, 22 de maio de 2010

PESQUISA INVENTADA PARA NÃO DISPERSAR A MILITÂNCIA

O comando de campanha de Ana Julia, composto por equipes de marketeiros experientes, alguns vindos de outras paragens teve que inventar uma pesquisa falsa e ilegal para tentar motivar a militância no encontro realizado nesta semana no Hangar, no pre-lançamento da candidatura da "preciosa", plagiando o Deputado Vic Pires Franco. 
Na coluna Painel da Folha de São Paulo, fizeram citação a uma pesquisa sem nominar o Instituto, o período da Pesquisa e muito menos, o registro no Tribunal Eleitoral, o que torna a divulgação Ilegal. 
Como foi publicado em um jornal de São Paulo, o Ministério Público Eleitoral de lá não vai argüir nada, creio eu.
Todavia, a coluna Painel daquele jornal é por força de contrato, reproduzida pelo Diário do Pará, aí pega, mas foi feito intencionalmente, divulgar aqui sem o compromisso de dizer quem encomendou ou plantou a informação.
Mas como dissemos no início, foi somente para animar a rapaziada "interna", uma vez que todos os experientes marketeiros sabem que com o eleitorado em geral, isso não cola, todos sabem o tamanho do depresso que o eleitorado local vem nutrindo pelo governo e o tamanho de sua rejeição.   
    

Nenhum comentário: