terça-feira, 8 de junho de 2010

BANQUETE DE DAS, é gostoso, acostuma

O pessoal do PT continua insistindo em análises fantasiosas de que a candidatura de Domingos Juvenil a Governador do Estado do Pará é um jogo combinado com a turma da PRECIOSA,  é o nome que o Deputado Vic Pires Franco refere a Governadora Ana Julia em seu blog.
Engamam-se os nobres analistas no tempo do verbo e no calendário.
Isso aconteceu em 2006, quando o PMDB fez de Ana Julia candidata no lugar de Mário Cardoso, lançou José Priante para levar a decisão do pleito para o segundo turno, o que aconteceu e assim o PMDB conduziu Ana Julia até a vitoria.
Desta feita, não tem combinação nenhuma, a candidatura de Juvenil é para derrotar Ana Julia, enganam-se os que pensam o contrário.
Todavia para a turma do PT, descontruir a candidatura de Juvenil é meio de vida,  representa a sobrevivência da candidatua de Ana Julia, uma vez que se confirmada a dificil situação da reeleição da Governadora, a militância entraria em pânico.

Quando se é oposição sem nunca ter provado um pedacinho do doce chamada DAS, tudo bem.
Mas quando se prova do doce e quando se acostuma a banquetear-se de DAS diariamente, a simples possibilidade de perder, leva o pessoal ao desespero.

A candidatura de Juvernil é defibnitiva, mais uma vez hoje confirmada com as demissões dos ultimos cargos de confiança ocupados por PMDBistas, cada qualquer análise fantasiosa do "acordão".

Juvenil é um polírico experiente, da região da transamazônica, conhecedor dos problemas do interior e tem a real possibilidade de eleger-se governador.]

Agora é a vez do interior, JUVENIL GOVERNADOR.  

Nenhum comentário: