domingo, 20 de junho de 2010

O JEITO PEEMEDEBISTA DE GOVERNAR

O I ENCONTRO REGIONAL DO PMDB ocorreu em Tucuruí, hoje, dia 20 de junho, pela manhã,  no salão da Loja Maçônica Antonio Alves Martins.
Estiveram presentes diretoriandos e filiados dos municípios de Tucuruí, Breu Branco, Jacundá, Novo Repartimento, Tailândia, Nova Ipixuna. O município de Goianésia do Pará, não se fez representar por estar constrangido com a morte, na sexta feira ultima, de Antonio Cerqueira, Secretário Geral do PMDB e Chefe de Gabinete da Prefeitura, naquele município. 

O Encontro reuniu aproximadamente, mil e quatrocentas pessoas e estiveram presentes além dos diretoriandos e filiados dos municípios acima citados, peemedebistas ilustres: Deputado Estadual Chicão, Deputado Estadual Parsifal de Jesus Pontes, Vereador por Belém, Scaff, Deputado Federal Asdrubal Bentes, Deputado Federal, Jader Barbalho, Presidente Regional do PMDB e o pre-candidato a Governador do Estado do Pará, Domingos Juvenil.   

A mesa foi composta pelos presidentes dos Diretórios presentes, pelos Deputados Estaduais e Federais, pelos ex-prefeitos presentes, Barreirinhas e Navegantes,

Em suas falas todos os presentes enalteceram as candidaturas majoritárias do PMDB, Jader ao Senado e Domingos Juvenil, Governador.

O Deputado Estadual Parsifal Pontes, conclamou aos Tucuruienses a lutarem para a eleição de Juvenil, o Deputado Juvenil expôs suas metas de governo lembrou os feitos de sua extensa carreira política, nos vários cargos que ocupou e o Deputado Jader Barbalho lembrou dos feitos do PMDB enquanto governo e conclamou aos peemedebistas a apoiarem Juvenil para Governador, Jader Barbalho para o Senado e os candidatos a Deputado Estadual e Federal pelo PMDB. Fez mensão especial e brilhante atuação do Deputado Parsifal Pontes, na Assembléia Legislativa do Pará.

A fala do presidente do Diretório de Tucuruí, Miguel Oliveira Rodrigues, abriu o encontro.
Miguel, como Jader e Parsifal,  falaram do modo PEEMEDEBISTA  de governar, de realização de obras, de obras importantes para a população deste estado e dos municípios.
Miguel falou de obras sólidas, tanto pelo aspecto físico, como no aspecto de sua utilização e importância para o cidadão.
Fez uma comparação generalizada, com "obras" de tintas, que só fazem pintar cenário existente.
Texto esse embutido em um discurso pertinente a ocasião que era comparar as administrações peemedebistas com outras. 

Causou-me surpresa, quando soube que um comunicador interpelou Miguel, dizendo que ele estaria criticando o Prefeito. Fiquei sem entender, será que o Dico Reis pensou que as obras de tinta que o Miguel se referia em seu discurso seriam as obras de Sancler? Só na cabeça dele, por ingenuidade ou como meio de vida.   

3 comentários:

Anônimo disse...

Pacheco só se for o miguel do Regional pará criticar o Prefeito Ilusionista "Sancler" por que o teu Suplente de Deputado o Parsifal o apoia incondicionalmente, eu sei e tu tambem sabe. E só pra terminar cade o teu Vereador Tabaco o Pinoquio "171".

Osorio Pacheco disse...

Caro Anônimo das 00:07 hs.
Engana-se o Deputado não tem nada a ver com o Prefeito Sancler, vc verá durante a campanha.
Já quanto ao vereador, não tenho como defende-lo.

obrigado pela visita, volte sempre.

Anônimo disse...

adeus jader,adeus jader... seu inelegivel