sábado, 26 de junho de 2010

TRANSAMAZONICA, ASFALTADA, SÓ AGORA!!!

Do Blog do Ronaldo Brasiliense



Transamazônica: me engana que eu gosto!

POSTADO POR RONALDO BRASILIENSE   
SEX, 25 DE JUNHO DE 2010 19:54
A governadora Ana Júlia Carepa (PT/DS) deve estar pensando que o paraense é leso. Em mais um factóide da campanha, propagandeado pelos blogueiros governistas de plantão, Ana Júlia vai neste sábado entregar, ao lado do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, uma suposta "licença de instalação do asfaltamento" da rodovia BR-230, a popularíssima Transamazônica, no trecho entre Marabá e Rurópolis.
Só para não dizer que não falei das flores: porque cargas d´água a governadora só agora - três anos, cinco meses e 25 dias depois de se instalar no poder - tenta passar para a opinião pública que vai asfaltar a Transamazônica. É preciso acreditar que boto faz mal à moça para se crer que a Transamazônica será asfaltada antes das eleições de outubro, no apagar das luzes deste governo, reprovado por 53% do eleitorado do Pará, segundo o IBOPE. Ou em Papai Noel...

7 comentários:

Anônimo disse...

A reprovação de 53% do eleitorado em relação ao governo ainda é bondade dos institutos, se averiguar no seu rol de conhecimento vais encontrar uma reprovação de 80%.

Anônimo disse...

porque jader não asfaltou quando foi governador?

uknowwho disse...

E por que a dupla tucanesca - o mestre e o aprendiz revoltado - não asfaltou a BR 230 quando dos seus 12 anos de desgoverno?

Somando ao tempo da pergunta do Anônimo das 11:17, foram 16, isso mesmo d-e-z-e-s-s-e-i-s anos sem que outros governantes pavimentassem uma beirada de asfalto sequer na Transamazônica.

Então, caro poster, responda-nos.

Osorio Pacheco disse...

Visitante de nome estranho das 9:04 uknowho:
Do desgoverno da Ana Julia, só tem a licença ambiental e palanque. Mesmo assim, acho que a obra só fica no discurso.
Assim diz a imprensa.
Vc me convidou para responder porque nos 16 últimos anos não foi asfaltada, eu digo, não sei, mas deverá ser pelos mesmos motivos que não será agora, falta de justificativa economica.
Só será asfaltada por interesse da obra de Belo Monte.
Obrigado pela visita. Volte sempre, até para discordar.

Anônimo disse...

ESSA SUA RESPOSTA NÃO ME AGRADOU! AGORA SE VÇ ME FALAR QUE O DINHEIRO DE ASFALTAR A TRANSAMAZONICA TOMOU OUTRO RUMO EU ME CALAREI

Osorio Pacheco disse...

Não tenho que te agradar, mas não existia justificativa econômica para o asfaltamento, agora com a construção da Hidrelétrica de Belo Monte é mais fácil justificar.
Não fosse a Hidrelétrica de Tucuruí, nós também andaríamos sem asfalto.

Anônimo disse...

É meu caro Osorio Pacheco,o não asfaltamento da bendita transamazônica é simplesmente o descaso em que a região norte vive, nossos politicos são verdadeiros imperadores que nos regram com migalhas de pão enquanto que em troca nos arrancam nossas riquesas e nos diz: - Eu volto viu...
É dificil, o numero de pessoas que não foram as urnas no Pará foi muito grande, por estarem desacreditados, atribuo isso aos partidos politicos que deveriam assumir seu papel de transparencia e igualdade com todos os candidatos dando oportunidade a todos, mas não eles apostam em alguns, justamente nos que não farão nada e claro dão conta de esvaziar os cofres públicos. Sou indignada com esse povo e de hoje em diante não votarei em quem não faz nada, não prestou passa a regua e vamos renovar.