sábado, 24 de julho de 2010

CANDIDATO ECLETICO

O Deputado Estadual do DEM, Goalberto Neto, fez realizar hoje, em Tucuruí, um evento para o lançamento de sua recandidatura que apresenta no mínimo aspectos inusitados que apontam para uma performance e perfil  absolutamente eclético do candidato.
Um candidato com apoiadores e parceiros com múltiplas e variadas espectros ideológicos, que dificilmente conseguem conviver.
O Candidado é realmente um craque para poder fazer essa proeza de manter essas pessoas juntas, na mesma mesa, sem nenhuma tragédia.  

O Candidato é do DEM, coligado com o PSDB, no Pará e na República, que tem como candidato ao Governo do Estado, Simão Jatene, recebe apoio de um Deputado Federal do PMDB e pede voto para a governadora Ana Julia Carepa do PT.

Proeza digna de um grande político 

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais esse e o ''Jeito novo de fazer politica'',tão preconizado por Gualberto e cia desde 2004,epóca de sua primeira eleição,aliais esse Jeito Novo e identico as praticas vulgarizadas e carcomicas do coronelismo nordestino.

Anônimo disse...

esse jeito novo de fazer politica está mexendo com todos,precisavamos de um deputado que trouxe-se algo para o municipio.segundo prefeito é o unico que ate agora trouxe emenda