sexta-feira, 2 de julho de 2010

JUVENIL NO SEGUNDO TURNO

Raciocínio simples, 34% do eleitorado não quer a permanêmcia de Ana Julia no governo e o mesmo 34% não quer também o retorno de Simão Jatene.
Bastará a Domingos Juvemil fazer uma campanha razoavel e terá a oportunidade de captalizar esses 34% do eleitorado.
Uma campanha com presença em todo o Estado se fazendo conhecido e dando conhecimento de sua candidatura é a chave de estar no segundo turno e uma vez estando no segundo turno, seja se opondo a Ana Julia ou a Jatene, as possibilidades de Juvenil vir a ser GOVERNADOR do Pará são enormes.

4 comentários:

Anônimo disse...

o nobre navegantes com pouco tempo de PMDB já te ensinou fazer essas contas louca foi?
EU ACREDITO QUE O PMDB ESTARÁ NO SEGUNDO TURNO SIM, MAIS SERVINDO DE ESCADA PARA ALGUM CANDIDATO!RSRSRS

Osorio Pacheco disse...

Não brinca, companheiro, os números que apresentei na postagem são estatísticas publicadas por institutos de pesquisas renomados. Não deboche do amigo Navegantes, é um político valoroso.
O que tem de mais a turma que não passar para o segundo turno nos ajudar a fazer do Juvenil o próximo Governador do Estado do Pará.
Com certeza, os acordos desta feita serão cumpridos, o que não aconteceu neste desgoverno que agoniza.

Anônimo disse...

O acido ascorbico conhecido como vitamina C faz bem, mas quando ingerido demasiadamente pode fazer mal. isso é o resultado da super exposição a laranja que o PMDB está colocando os seus membros que estão querendo acreditar no que não existe. Está claro pra todo mundo que Juvenil é laranja. Ele é só escada para o segundo turno. O PMDB mais uma vez vai ficar com o pirez na mão pedindo cargo em trca de apoio. Isso é certo.

Osorio Pacheco disse...

Amigo das 00:47 hs. Essa inssistência de que a candidatura do PMDB é laranja é para esse pessoal do PT meio de sobrevivência, caso contrário a militância vai ao desespero.
Aguarde para ver.