O Deputado Estadual Parsifal de Jesus Pontes, lider do PMDB na Assembléia Legislativa, cumpriu com muita competência seu papel de lider do Maior Partido do Brasil.
Quando o partido ainda acreditava na possibilidade de esse governo tomar um rumo razoável, digo razoável porque o partido já estava convencido desde os primeiros dias que bom mesmo como se esperava que fosse, nunca seria, visto a forma de conduzir as ações de governo e as atitudes perante o maior aliado, que a fez candidata, a propiciou condições de ser a governadora do Pará.
A partir de meados de 2008, quando o partido se convenceu que a atual governadora não teria mais condições de governar por falta de mando perante uma troup que o Deputado denominou de aprendizes de feiticeiros, o partido passou a fazer oposição ao Governo, ou ao desgoverno.
O Deputado Parsifal foi mais competente que se esperava, criando por parte do Palacio dos Despachos verdadeira ojeriza a seu nome.
Por conta dessa mal querencia e o desejo de que Parsifal não volte para a Assembléia Legislativa do Estado, a camarilha tenta cercar os votos de Parsifal.
Por conta disso, debulhou uma penca de candidatos a Deputado Estadual em Tucuruí e em outras localidades onde o deputado tem influência.
Por conta disso, debulhou uma penca de candidatos a Deputado Estadual em Tucuruí e em outras localidades onde o deputado tem influência.
Fez de Joilson candidato a Deputado Estadual, expôs o rapaz ao risco de fazer uma votação pífia, pela quantidade de candidatos do PT na área, tudo para tentar tirar votos de Parsifal.
Os resultados das urnas mostrarão o verdadeiro tamanho dos candidatos, veremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário