domingo, 26 de setembro de 2010

Jader Candidato

Recebi de Jader Barbalho um e-mail, cujo conteúdo quero transmitir a todos:

"Sou candidato ao Senado e o meu julgamento será feito pelo povo do Pará, que vai me dar em 3 de outubro a maior votação da história eleitoral do Estado. Não há fundamento nos boatos sobre a retirada de minha candidatura. O trabalho continua."

Jader Barbalho - 151.

3 comentários:

Anônimo disse...

Confirmadíssimo. A vereadora mãe da moral, da ética e dos bons costumes de Tucuruí, doutora Edileuza Paixão, está apoiando o deputado pedofilo Luis Afonso Sefer, condenado a 21 anos de cadeia pela justiça do Pará Isso é uma vergonha!!!

Osorio Pacheco disse...

Anônimo das 19:20.
Que fique bem claro que não é somente a Drª. Edileuza, todo o PT,PP e outros partidos que fazem parte da coligação estão votando em Luiz Sefer. A eleição proporcional os votos são contados e somados para a apuração. Isto quer dizer que se vc votar no Joilson, ou na Bernadete, ou no Otávio Pinheiro, no José Raimundo, na Professora Edilza, e toda a chapa, você estará votando também em Luiz Sefer.Um voto em qualquer candidato da coligação poderá eleger Luiz Sefer.

Anônimo disse...

Mas somente a vereadora que se diz religiosa, moralista e ética de Tucuruí, que está fazendo campanha diretamente pro pedofilo Sefer. Todos pensavam que seus discursos fossem verdade, hoje percebemos que tudo não passa da hipocrisia e demagogia. Pois uma pessoa que tem a coragem de apoiar publicamente um politico que violentou e estrupou criancinha, imagine o que a vereadora edileuza é capaz da fazer por trás da população, na calada da noite? Agora me deu medo!