quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jader se pronuncia

A Jornalista Rita Soares conversou com o Deputado Federal Jader Barbalho e publicou em seu blog:

Ele disse que já esperava a decisão do TSE e afirmou estar confiante de que a decisão será reformada no Supremo Tribunal Federal.

“O Supremo não vai aceitar essa excrescência do TSE. Vou me eleger Senador e estou confiante na decisão do Supremo”.

A certeza e que a cassação do registro não vai prosperar na última instância, segundo ele, vem do teor dos votos dos ministros Marco Aurélio e Marcelo Ribeiro. Este último questionou a inelegibilidade agora, após duas eleições (em 2002 e 2006) em que Jader fora considerado elegível.

O deputado disse estar tranquilo e garantiu que a campanha continuará no mesmo ritmo.

“O abalo dessa decisão foi zero. Quantas campanhas já sofri e meu prestígio só fez aumentar? Estou seguro, tranquilo. Só não estaria se não tivesse apoio do povo”
.

3 comentários:

Anônimo disse...

É seu PACHECO, me parece que o senhor terá que empunhar a bandeira da Ana Júlia no segundo turno. Pois o Jader Barbalho terá que vender a mãe, os filhos, o Parsifal e todos da família 15 para o PT Lula e Ana, caso ele queira se tornar elegível no STF. Como diz a frase, aqui se faz aqui se paga, ou seja, nunca diga dessa agua não beberei e desse vinho não tomarei. Ei psiu é 13!!! HAHHHAHHAHAHH

Anônimo disse...

A justiça tarda, mas não falha.

Osorio Pacheco disse...

Amigo anônimo das 9:36. Não vivo disso, independentemente de quem é governo sei fazer renda, portanto não preciso ser vendido e só empunho a bandeira que eu quero.
Em segundo lugar, Jader não precisa vender ninguém porque não é seu estilo vender companheiros além de estar com a razão.
Se o Jader é inelegível, seus mandatos de deputado inexistiram, as votações que ele participou no congresso são nulas inclusive a votação que aprovou a lei da ficha limpa.
Vocês vão ver, psiu, a estrela caiu em Tucuruí, mesmo com o PMDB suportando o maior peso, e cairá no Estado do Pará com a recandidata Ana Julia.
Até o senador do PT corre riscos.