quarta-feira, 6 de outubro de 2010

COMEMORAM A DESELEIÇÃO

Assisti muita gente isolada e grupos organizados, dentre eles os mototaxistas, o pessoal da Zona Rural que acompanhou o Chico Enfermeiro na outra eleição, como Chiquinho Pezão, Tota, Maranhense, Batista, Joãozinho do Sindicato e outros, regorsijantes com a derrota do Deputado Deley Santos.
Não tenho elementos nem legitimidade para interpretar a motivação de tanta alegria, mas é de se entender que alguma coisa o Deputado fez para essas pessoas que tanto as desagradou.

Tenho amizade com o Deputado Deley, gostaria que fosse diferente, mas a realidade dos fatos nos impõe algumas certezas que devem ser tomadas como lição.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Caros Eleitores de Tucurui, Ja era, ja foi,como foi dito, sera que o Dep. Delei desagradou alguem, para ter uma votaçao tao pifia?, claro que sim, compromissos nao cumpridos, sapato alto, saude na HTI, postos de saude sem medicamentos, tudo isso foi proprio para deseleiçao. O caminho sera dos outros
deputados, morreu.... tambem sou solidario ao grupo da zona rural, Chico enfermeiro, mototaxistas, Wlad o deputado do povao.

Anônimo disse...

e que lição!!! a primeira delas seria valorizar sua base... se é que pode considerar ter uma ...;não desprezar aqueles que sempre esteve com ele, saber que placas e paineis não dão votos; caminhadas idem; salto alto pior ainda, humildade não faz mal a ninguem, pelo contrario é mel, que adoça as amizades e as mantem firmes por um bom tempo.Não foram só essas lideranças ai não, muitas outras tb gostaram, só não podem se manifestar!!!concordo com vc, deley é um bom rapaz, só se perdeu um pouco em sua vaidade do já ganhou... abraços amigo!

Anônimo disse...

Deley? bom rapaz? kkkkkkkkkkkkkk
olha a familai do cara meu. Além disso o cara é bígamo, tem filho fora do casamento, mantem 2 mulheres, sem falar que nada fez por Tucvuruí. Bom rapaz é?kkkkkkkkk (por favor publique meu comentário)