segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Parsifal formaliza apoio a Jatene

Parsifal Pontes, neste instante está formalizando seu apoio a Simão Jatene que concorre em segundo turno ao Governo do Pará.
Parsifal como o único Deputado Eleito na PA 263, como também eleito com destaque na maioria das mesoregiões do Sul e Sudeste do Pará, especialmente a região da PA 269 e PA 150.
Acompanham Parsifal na reunião: Benedito Chaves Pompeu, vice-prefeito de Cametá, Valdoli Valente, prefeito de Cametá, Miguel Rodrigues, presidente do PMDB de Tucuruí, Vicente, candidato a Deputado Federal pelo PMDB de Abaetetuba, entre outros. 

São representados por Parsifal nesta visita de adesão: Todo o Diretório Municipal do PMDB de Tucuruí, Goianesia, com o seu presidente Leo e a Secretária Ana Leia e Novo Repartimento, com o presidente e Candidato a Deputado Federal Jenilson, além de Claudiney Furman com quem estive pessoalmente tratando da consolidação de seu apoio a Parsifal nesta empreitada e por telefone falou com Parsifal sobre a sua disposição de apoiar o PMDB de Tucuruí na campanha eleitoral de Jatene, o vereador Tabaco de Tucuruí, os vereadores Padin, Evaldo e Pastor Davi de Goianésia do Pará, além de adesões regionais das outras mesoregiões.    

Nenhum comentário: