segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Paulo Preto - Unanimidade Nacional

No assunto da campanha presidencial estão dando muita ênfase ao Eng.. Paulo Vieira, Paulo Preto, ex-diretor da Dersa em São Paulo que teria feito desaparecer quatro milhões de reais.

Por mais que a Justiça Eleitoral se esmere, o financiamento das campanhas são feitoa de muitas contribuições, algumas formais e outras, nem tanto.

Está aí instalado o ambiente para a boataria e dizer que alguem arrecadou recursos é muito fácil, provar é que é mais difícil, quem recebeu e sumiu com o dinheiro não conta e quem deu, também oculta com medo da Justiça.

Acredito que em todos os locais existem historias de alguem que arrecadou algum tipo de contribuição e não entregou, o que faz Paulo Preto uma unanimidade nacional, até em Tucuruí tem similares.  .

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita gente que quer se dar bem e se dá realmente, contribuições que não chegam ao destino são muito comuns.
Cada campanha tem seu Paulo Preto, de todos os nineis, de Doutor a peão.
Quanto mais pilantra, mais pose banca, mais metido é.
Quando percebido o desvio, ficam muito ofendidos, são todos iguais, pilantras.

Anônimo disse...

Ja e um fato, como se viu no jornal o Dep.Deley junto com o Jatene, tem muita gente que quer se dar bem, e o caso desse Dep. quanto mais pilantra, mais metido. Que diga a governadora "Para 2000". E o Jarbinha.

Anônimo disse...

No nosso meio so os bons, os infieis serao banidos da nossa convivencia, cabe ao Dep. Gabiel Guerreiro, um homem de carater, expulsar o quase ex Deputado Deley, das fileiras do PV.