segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Charles Tocantins o PMDB e a PMT

Ouvi e li uma porção de historias fantasiosas a respeito de uma possível aproximação do PMDB com a administração do Prefeito Sancler Ferreira, aproximação esta, segundo os comentários seria confirmada com  a nomeação de Charles Tocantins de Souza para Secretário de Saúde de Tucuruí. 

Posso afirmar que não existe até o momento, nenhuma negociação para aproximar politicamente o PMDB com o prefeito Sancler, não que isso não possa acontecer, não existe nenhuma restrição grave, todavia, aproximação também não há, nem por parte do diretório local e nem por parte do Diretório Regional ou pessoalmente com o Deputado Parsifal Pontes. 

Em relação ao Advogado Charles Tocantins, devo lembrar que o futuro secretário foi "super-secretário" na administração Furman, entre 1997 e 2000, quando o conheci.
Charles é filho de uma pessoa que trabalhou muitos anos em Tucuruí, seu pai e o senhor Pereira que foi aqui coletor Estadual. Os antigos certamente o conhecem bem. 
Na administração do João Medeiros/PMDB, em Cametá, sua cidade natal, Charles foi secretário de Saúde e Secretário de Administração.
Charles Tocantins é um profissional da mais alta estirpe, competente, ético e altamente técnico.
Tucuruí só tem a ganhar com a contratação do novo Secretário.

Li no blog Folha de Tucuruí, que repete comentários tolos do blog do Barata que até tentam denegrir o competente profissional e em contraponto recomendo a leitura de um artigo de Alex Fiuza de Mello, quando Reitor da UFPA, que republiquei aqui neste blog dia 31 de dezembro, com o título, PARA REFLETIR que versa sobre certas concepções na administração pública onde todos os que produzem alguma coisa, são corruptos, só são bons administradores, aqueles que não fazem nada, inclusive suas funções principais.  
O Charles faz e faz bem feito.    

Nenhum comentário: