domingo, 6 de março de 2011

Senhor, livra-nos dos fofoqueiros e invejosos

 SALMO  5
1  DÁ ouvidos às minhas palavras, ó SENHOR, atende à minha meditação.
2  Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
3  Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
4  Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
5  Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
6  Destruirás aqueles que falam a mentira; o SENHOR aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento.
7  Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
8  SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
9  Porque não há retidão na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.
10  Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se rebelaram contra ti.
11  Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
12  Pois tu, SENHOR, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Franssinete em seu Blog comenta o caos na "Saúde" em Tucuruí e o cinismo de Petistas e Tucanos
Do Blog da Franssinete
Cinismo politico
Incrível a cara-de-pau dos políticos: como estão disputando a presidência do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde, com o PT de um lado e o governador Simão Jatene e seus aliados de outro, ao invés de apurarem as milhares de denuncias acerca do descalabro na área de saúde, estão se lixando para o sofrimento do povo.

A situação de Tucurui revela o cinismo: como o prefeito de lá, do PPS, da base governista, acabou com o hospital municipal e promove o caos na saúde, o governo atribui a culpa toda ao secretario de saúde, apoiado pelo PT. Enquanto isso, as pessoas pobres continuam morrendo por falta de assistência.

Anônimo disse...

Tucuruí um caos na saúde
Algo está acontecendo no hospital de Tucuruí.
As caixas de comentário do blog estão lotadas de denúncias.
Passa e vê.
Postado por blog do bacana-marcelo marques às 1:05 AM