terça-feira, 22 de março de 2011

Vereador Pastor Antonio


Em outubro de 2010 fizemos uma postagem que relatávamos uma certa cobrança do Deputado Carmona ao Vereador e Pastor Antonio respeito de sua baixa votação em Tucuruí.
Politicamente o Deputado Carmona não poderia estar cobrando nada do Pastor, uma vez que são de partidos diferentes e não se coligaram, entretanto o Deputado é liderança de grande brilho dentro da organização religiosa que o Vereador Pastor  representa.
A realidade é que a cobrança houve, mas creio que o Pastor soube se explicar adequadamente.

Recebi dois comentários de um anônimo que questiona o conteúdo da postagem, que alias concordo, concordo com a qualificação de político ético e competente atribuída ao Vereador Pastor Antonio.

Se simplesmente publicasse os comentários poucos teriam oportunidade de ler, uma vez que esta postagem está distante no tempo e os comentários precisariam ser procurados para serem lidos. 

Diante desse fato, segue os comentários:


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CARMONA QUESTIONA VOTAÇÃO DE TUCURUÍ": 

Discordo do comentario que estão fazendo do Vereador Pastor Antonio, Ele é um homem ético, respeita o ser humano e um grande lider. Ele provou com a votação do Joilson, foram mais de 4000 mil votos só em Tucuruí (lembranbdo que o Jony e o Tom e as demais tendencias do PT não apoiaram o Joilson o Pastor Antonio cerregou a campanha do Joilson e o Deputado Federal da Quadrangular em Tucuruí teve 1784 votos e ainda conseguiu para o Carmona 84 votos, Isso é liderança. O problema maior é a dor de cotovelo daqueles que não conhecem o vereador Pastor Antonio.


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CARMONA QUESTIONA VOTAÇÃO DE TUCURUÍ": 

O Pastor Antonio é o vereador com maior respaldo em nosso meio evangélico. Ele é autor das seguintes leis ja sancionadas em Tucuruí:
Institui o dia 31 de Outubro como feriado municipal e o dia da consciencia evangerlica em nosso municipio.
Institui o dia da Biblia no Calendário das festas culturais do municipio de Tucuruí.
Institui o dia da Marcha para Jesus.
Institui a obrigatoriedade da manuntenção da Biblia Sagrada nas escolas e bblioteca do Municipio de Tucuruí.
Autor da Lei que assegura as familias de baixa renda a assessoria tecnica gratuita para construção e edificação de interesse social.
Gostaria que este blog, pela sua seriedade e responsabilidade, postasse essa informação. 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá! agora só falta dar um jeito na "bendita" CPI da saúde e pronto!