domingo, 4 de setembro de 2011

ENCONTRO DO PMDB MOSTRA UMA UNIÃO DOS NÃO ALINHADOS DE TUCURUÍ

Hoje, 4 de setembro, o PMDB de Tucuruí fez realizar um encontro de lideranças, onde se promoveu um momento de filiações, visando o fortalecimento do partido com vistas as eleições municipais de 2012.

Com a presença maciça de filiados, eleitores e simpatizantes, o encontro foi brindado com a presença do presidente regional do PMDB, o senador, Jader Barbalho, do vice presidente o Deputado Parsifal Pontes, o prefeito de Ananindeua e presidente da FAMEP, Helder Barbalho.

A chapa de candidatos a vereador está bastante atrativa, uma vez que o partido não tem vereador com mandato e está procurando construir uma chapa eqüitativa, sem estrelas.

Para a chapa do executivo, o partido apresentou o ex-deputado Gualberto Neto, como pre-candidato a prefeito.

O ex-prefeito Claudio Furman, prefeito três vezes retornou ao PMDB, assinando sua ficha de filiação e pretende contribuir no processo eleitoral, emprestando sua liderança e experiência.

Na fala do Deputado Parsifal Pontes, do senador Jader Barbalho e do prefeito Helder Barbalho, ficou clara a disposição do PMDB de apresentar candidato próprio e ganhar a eleição de prefeito, assumindo assim o comando administrativo do município de Tucuruí.

Estiveram presentes membros e presidentes de vários partidos organizados em Tucuruí e compuseram a mesa dos trabalho: o PT, o PHS, o PP, o PDT, PSB, PSC, PSOL, PC do B, PSL.

Estiveram presentes lideranças de outros municípios como Jacundá, com a presença de José Martins, candidato a prefeito que recebeu a preferência dos eleitores daquela cidade, Goianesia do Pará com a representada pelo prefeito Itamar Cardoso, o presidente do PMDB, LEO e da ex-vereadora, ANA LEA e Breu Branco representado por vários vereadores e o ex-prefeito Barreirinhas.   

12 comentários:

Anônimo disse...

A Joana, esposa do professor Levy e funcionária do sapocler, se fez presente no encontro do PMDB, munida de uma cadernetinha e fazendo anotações.
Servidores da prefeitura presentes acreditam que ela estava alí anotando os servidores presentes para poder exercer o habitual processo de retaliação , comum em Dom Sancler I, imperador de Tucbrogodó.

Anônimo disse...

Mais uma perseguidora, já não bastam as irmãs do Bebezão, eta Tucuruí paidégua, cuidado, tem gente forte chegando pretendendo tomar o trono, Bebezão a tua batata tá fritando.

Anônimo disse...

União dos desalinhados?

Anônimo disse...

Fala pacheco,so tem uma saida pra tucuruí,jones william prefeito,gualberto neto vice,com o apoio do PCdoB(ROQUEVAN),ai sim a vitoria seria certa,pense nisso,jones william e gualberto neto,ai não teria pra ninguem...

Osorio Pacheco disse...

Anônimo das 18:24 hs.

Sim, se você entender que desalinhados, são não alinhados.
São os não alinhados com o governo municipal.
Não é desalinhado, sinônimo de deselegante, no liguajar do tempo de sua avó.
Entendeu??? ou preciso desenhar.

Osorio Pacheco disse...

É muito cedo para conjecturas dessa natureza.
Nada contra o vereador Jones Willian, por não o contrário? Gualberto de prefeito e Jones de Vice????

Rogério Carréra disse...

Jones tem mandato, e já mostrou que não se alinha e nem se alinhou em nem um momento com o atual prefeito, isso por si já e o bastante, mas o melhor e que ele tem coragem e precisamos de menos conchaves e mais ações, e isso ele sabe fazer.

Anônimo disse...

O Carnaval já começou em Tucuruí! e os blocos já estão se formando esse aí já está até com aquela velha música.
MÃE EU QUERO!MÃE EU QUERO! MÃE EU QUERO MAMAR DÁ A CHUPETA PRO bebê NÃO CHORAR. Aí que vontade que dá!!!!!!

Anônimo disse...

Eu concordo com o marcos rogerio,a juventude do jones willian,a coragem,a determinação são marcas registradas do bom vereador jones willian,pense nisso pacheco o jones e melhor que o gualberto.

Osorio Pacheco disse...

Anônimo das 16:28 8 setembro.
O Jones Willian é um bom nome, sem dúvida, não discordo de suas qualidades. Não quero fazer comparações, quem deve analisar, comparar e decidir isso é o eleitor e certamente nossa decisão partidária será feira baseada em pesquisas.

Anônimo disse...

Pacheco pelo amor de deus sou mil vezes o gualberto que o claudio furman,ei tucuruí quer mudança,gualberto alem de jovem e lutador,e o tempo do claudio ja passou,eu acho o jones willian tambem um bom nome.

Osorio Pacheco disse...

Anonimo das 15:12.
Como foi amplamente divulgado no encontro do PMDB e na imprensa, o Gualberto é o pre-candidato do PMDB.
Alguem fez menção ao nome do Jones Willian, eu rebati dizendo:"porque não o Gualberto como cabeça de chapa" e afirmei que as pesquisas irão nortear o partido.
Não entendi a indignação o "pelo amor de deus" enfático.
Não vejo nenhum motivo para isso.