segunda-feira, 19 de março de 2012

Claudio Furman

O ex-prefeito e Tucuruí, chegou hoje a cidade, com o objetivo de visitar os amigos e correligionários, auscultar os rumores da política tucuruiense e avaliar as possibilidades eleitorais do pleito deste ano.
O ex-prefeito desta feita é filiado ao PMDB, partido onde é familiarizado, uma vez que Claudio Furman foi peemedebista durante décadas e ano passado retornou a casa de origem.
O ex-prefeito passou por problemas de saúde no final de 2011, entretanto, segundo o próprio, está plenamente recuperado, disposto e pronto para, se necessário,  disputar as eleições.

Existe entre seus correligionários, grande expectativa de que Cláudio Furman venha a ser novamente candidato a prefeito de Tucuruí.

O PMDB somente lançará um candidato próprio, se este for viável e a presença e disposição de Claudio Furman no cenário dá ao partido uma posição mais confortavel diante das perspectivas de sucesso.
Entretanto a decisão ainda está por vir, uma vez que serão considerados e analisados profundamente, as intenções de voto, a rejeição e as tendências do eleitorado.
Neste instante, qualquer afirmação de quem será o candidato do PMDB e até se terá candidato é absolutamente pre-matura.  

10 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que os eleitores esquecem das mazelas políticas e retomam seus atos falhos: - votar de novo!
No mínimo me parece ingênuo, ou sem rumo, este recente cenário:- Claudio Furmam X PMDB!
Celeumas e acusações impetradas por 20 anos na mente dos eleitores de Tucurui lhes aguçam a dúvida:
- Claudio ou Parsifal?
Pro eleitor consciente, não há dúvida! - Optar por outros!

Anônimo disse...

20 Mar 12, 11:01
Pmdb: Sr. Pacheco vc ta chamando o senador jader e o dep. parsifal de mentirosso. quando eles esteve aqui q eu estava la, eu ouvi que e gualberto neto q e o candidato a prefeito do PMDB.

Osorio Pacheco disse...

Ao anônimo das 11:01, se vc esteve mesmo no encontro do PMDB pode notar que o lançamento do Gualberto foi de pre-candidato. Eu afirmo em meu texto que ele ou qualquer outro só se efetivará como candidato do PMDB se for uma candidatura viavel. Entendeu ou quer que desenhe?

Anônimo disse...

Senhor Pacheco nao adianta vc fala gritar mais o candidato do PMDB em Tucuruí é Gualberto outra vc é obrigado aceita se nao aceita vc vai ter q ser retirar do PMDB quem nao sabe como funciona isso

Anônimo disse...

Pacheco eu sou uma admiradora do deputado Parsifal e sei que você é uma pessoa muito fiel a ele, pois ele mesmo já me disse issso. Por isso prezo você. Mas quero lhe dizer que este tipo de coisa entre tu e o Gualberto não ajuda o PMDB e prejudica o deputado Parsifal. Me desculpe mas acho que tu deveria ficar sem este tipo de comentário pois isto também só joga o PMDB de Tucuruí contra ti pois passa uma impressão de arrogancia, como se só tu tivesse o poder de dizer algo sobre o PMDB. E o pior, como tu és amigo do deputado, as pessoas ficam espalhando que é o deputado que manda tu dizer isto e eu sei que o deputado é um homem de caráter e não manda ninguem falar por ele.
Desculpa de novo se te ofendi mas acho que não deverias falar nada pois quanto mais tu fala mais tu atrapalha todo mundo. Deixa as coisas acontecerem Pacheco.

Tu me conheces e um dia quando em me encontrar contigo eu te digo que fui que escrevi. Desculpa se te ofendi mas eu tinha que te dizer isso. Esquece o Gualberto, esquece o Claudio, esquece o Sancler. Eu acho que se nós fizermos assim a gente ajuda o deputado que, da última vez que falei com ele, me disse que estava muito desgostoso com os rumos da política de Tucuruí e que não queria mais se meter por aqui por que as pessoas aqui não amadureceram e que o PMDB não amadureceu. Eu sou Parsifal. Eu adoro o Parsifal por tudo que ele fez pela nossa cidade e nosso povo não soube reconhecer.
Desculpa mas eu tinha que desabafar.

Osorio Pacheco disse...

Amiga anônima das 18:03, temos uma coisa em comum, somos admiradores do Deputado Parsifal.
Eu estou absolutamente na minha, equidistante dos pre-candidatos.
Quando emito opiniões no blog, são opiniões pessoais.
O pre-candidato que em não entendendo minha distancia da campanha, entendo que o momento é para os pre-candidatos se firmarem.
Insatisfeito com minha distância, manda seus pupilos tentarem me desconstruir, veja a rapaziada detonando no mural do blog do Parsifal.
Obrigado pela sua participação.
Conversar com anônimos é difícil e não costumo faze-lo, entretanto seu comentário foi educado e construtivo, abri uma excessão, pensamos igual, só vou me envolver na campanha do efetivo candidato e para ser candidato, seja ele quem for, terá que se credenciar.

Anônimo disse...

o mandado da executiva ja acabou, companheiro nem verdade,tudo isso é porque parsi não deu o regional,para voce.agora se faz de vitma

Carlos Ayres disse...

Esse pessoal da intriga é muito ruim.
Usam o anonimato, caluniam as pessoas graciosamente.
Não sei porque o dono do blog publica, é generoso demais.
Parece que não entenderam a afirmação do Pacheco que diz claramente: no momento o partido ainda não tem candidato e só terá se alguem se viabilizar.
Isso irrita muito o pre candidato que sabe que não irá se viabilizar mas quer fazer da candidatura um emprego.

Central Unica de Tucuruí disse...

Sr. Pacheco este claudio furman não passa de um ditadorzinho de quinta categoria que quando prefeito não respeitava a sociedade civil organizada, nem tampouco as minorias, ele acabou com tucuruí, foi o pior prefeito de nossa história. CLAUDIO FURMAN NUNCA MAIS

Anônimo disse...

e o prédio que ele deu pra associação de moradores do bairro bela vista??? e outras entidades mais que se benefiaram... voces da central unica são ingratos e puxadores de saco do prefeito... e toma chuveirada....