Hoje assistindo o programa do horário eleitoral, no horário reservado ao 23, cheguei a imaginar que estavam falando de outro lugar.
Diziam que Tucuruí é referência em Saúde, não entendi, será que se referiam a referencia em maus serviços prestados.
Os postos de saúde não tem médicos, não tem material técnico hospitalar para a realização de procedimentos de enfermagem e não tem os remédios básicos para distribuir a população.
Que referência é essa?
Essas afirmações são uma afronta a inteligência das pessoas, uma provocação.
Além do mal caráter do gestor, da contumaz mentira, o poder subiu a cabeça, a corte formada por bajuladores, isola o gestor da realidade e faz a sandisse de dizer que estamos no paraíso.
Mas a libertação desse "Hugo Chaves" que governa Tucuruí está próxima, dia 7 de outubro, a solução é 15.Cláudio Furman, Prefeito.
3 comentários:
Pacheco, você não tem medo do prefeito te perseguir?
Pacheco, vai procurar o que fazer! tamanho velho se metendo em política. Vc ja "mamou" muito nas tetas de muitos orgaos. Vá viajar,curtir a vida, o teu tempo já passou.
Anonimo das 15:42 hs. mesmo vc não se identificando para me agredir, agradeço sua visita, afinal o blog e a possibilidade de comentários são públicas.
Quanto a minha idade avançada, isso não me impede fazer política,pelo contrário, me dá mais respaldo.
Quanto a eu ter mamado em vários órgãos, rechaço essa acusação, passei por vários órgãos públicos, porem, onde fui ordenador de despesas, os órgãos foram auditados e tenho certidão negativa dos tribunais que analisaram minhas contas.
Diferentemente de outros políticos que mantem os processos engavetados nos tribunais, a peso de ouro.
Postar um comentário