domingo, 23 de agosto de 2009

Lançamento do Blog do Pacheco


Está terminando o domingo e eu estou aqui bolando alguma coisa para dizer aos meus amigos. Bom... primeiramente estou criando este blog para que possamos expor nossas idéias, comentar a politica no Sul e Sudeste do Pará, bem como outros fatos de interesse geral, especialmente da região de influência dos municípios em torno do Lago da Hidrelétrica de Tucuruí.
Este blog servirá tb para informar, apreciar, debater sobre os mais diversos assuntos que nos dizem respeito. Meu blog está lançado e mãos a obra. Espero que seja muito apreciado. Quero receber comentários e críticas...

2 comentários:

Celina Sandoval disse...

Parabéns pela iniciativa! Precisamos de pessoas como vc para dar voz aos nossos apelos. Muita sorte nesta nova empreitada.

Unknown disse...

COLEGA VC TEM DIFERENCIAL!!! Precisamos expor nossas ideias e relatar tudo o que tem de errado mesmo, vc é um GRANDE HOMEM sempre buscando melhorias. SUCESSO ----Josi