sexta-feira, 23 de outubro de 2009

DOMINGO 25, CONVENÇÃO PMDB

O PMDB ao transformar em Diretório ressurge como uma força política, densa, participativa e plural, capaz de ocupar cargos eletivos no município, de conformidade com a dimensão do partido.
A comissão provisória do PMDB, recebeu ofício do engenheiro Miguel Rodrigues, de acordo do o § 4° do Artigo 89º do estatuto do PMDB, encaminhando alterações na chapa candidata a gerir o Diretório do PMDB de Tucuruí nos próximos dois anos.
Nas alterações o filiado Fernando Albuquerque de Sousa Moraes passa a fazer parte do diretório, bem como também a vaga de Delegado do Partido à Convenção Estadual, o filiado Edmilson Rodrigues Maciel também passa integrar o colegiado de diretiriandos.
A chapa "tradição, renovação e fidelidade" fez questão de ser formada com a participação de filiados dos mais diversos segmentos sociais, para ter representados todos os segmentos da comunidade e proporcionar a permiabilidade politica que um partido necessita. Seus componentes são pessoas independentes que juntos poderão formar um bloco monolitico, capaz de ocupar um lugar de destaque na politica tucuruiense.

Nenhum comentário: