sábado, 24 de outubro de 2009

TRANSPARENCIA E SERIEDADE NA CONVENÇÃO DO PMDB


O PMDB mostra os documentos que envolvem o pedido de impugnação da convenção municipal de Tucuruí que foi indeferida pela Comissão Provisória. O pedido de publicação do edital, recibado pela Justiça Eleitoral, em seguida, mostramos o edital, já publicado neste blog, em terceiro mostramos um ofício da Loja Maçônica Antonio Alves Martins, confirmando a autorização de uso do espaço onde se realizará a convenção e em quarto lugar, mostramos o pedido de impugnação que foi indeferido.
Interessante é que dos quatro signatários do pedido de impugnação, três pessoas de uma mesma família; o Francisco Chagas Alves, seu filho Alan e sua esposa Remédios.
O grupo que vai dirigir o PMDB é amplo, plural e com raízes em todos os segmentos da sociedade, conforme chapa já publicada neste blog e não será um grupo de pessoas despeitadas por não terem conseguido adeptos para formar uma chapa, queiram embassar o brilho da convenção.
Não faltou por parte dos organizadores da Chapa 1 "Tradição, Renovação e Fidelidade" empenho em encontrar uma solução de consenso, todavia os opositores se mostraram radicais, intransigentes e desrespeitosos, o que não condiz com a postura de políticos. A construção e a solidificação de lideranças políticas, envolve um desprendimento que nos faz engolir muitos sapos, sapos até podres, em nome da conciliação e da aglutinação de forças, o que não faltou ao Dr. Moguel Rodrigues e seus companheiros foi a disposição para o diálogo na tentativa de construir uma chapa plural como a que se apresentou.






Nenhum comentário: