domingo, 6 de dezembro de 2009

Dulciomar, personalista dá lugar a Priante "PEEMEDEBISTA"

José Priante, do PMDB, segundo colocado na eleição de 2008, deve assumir a Prefeitura Municipal de Belém, amanhã, dia 7 de Dezembro de 2009, depois de ter sido caçado o Prefeito Dulciomar Costa.
Além dos fatos que comprovados levaram o Prefeito Dulciomar a ser caçado, seu perfil político corroborou e muito para o processo ter tido o desfecho que teve.
Dulciomar conduz a gestão pública como se fosse um negócio, não estou dizendo que conduz com a eficácia de um negócio próprio, mas sim como se o "negocio" fosse a própria gestão.
Como o Chefe, todos os que o cercam estão ali para se dar bem, isso é o preço de eleger um gestor sem grupo político, ele faz da gestão um consorcio de interesses particulares, composto por aqueles que investiram na campanha.
Quando o gestor tem um grupo político, os interesses se voltam ao fortalecimento do grupo, no sentido político e não no pessoal.
A forma que o ex-Prefeito vinha conduzindo a gestão, a quantidade de denúncias contra sua administração, certamente influenciaram na decisão de caça-lo.