quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Oposição recorre e pede novamente a cassação do prefeito de Tucuruí

A Coligação A Verdadeira Mudança Popular, Antonio James Vieira de Almeida e Raimundo Pinto Pereira, por intermédio do Advogado Antonio Alberto Tavares Santos, protocolaram  sob número 1232/2010 em 10 de fevereiro de 2010, as 13:52:17, Embargo de declaração na ação número 4456.
O embargo recorre da sentença proferida pelo TRE em 14 de Janeiro que deu ganho de causa ao prefeito Sancler no processo de cassação.
O processo causa transtorno a administração uma vez que traz desassossego ao gestor, mas a arrecadação é a mesma, portanto o cotidiano da prefeitura não deverá ser alterado.
Como a administração é sempre periódica, com a alternância do poder, as ações e investimentos são da municipalidade e não do gestor, este certamente poderá estar intranqüilo, mas a prefeitura não, o município tampouco.
Qualquer ação de desmonte de programas administrativos ou falta de ação em qualquer setor da administração atribuídos ao processo, será mera desculpa.
Acreditamos que o prefeito Sancler é um administrador experiente e criativo e certamente não se abaterá a ponto de atrapalhar o município, diante do fato de estar sendo processado .

2 comentários:

Anônimo disse...

Além da Coligação Verdadeira Mudança, recorreram, o Ministério Público e o PT

Anônimo disse...

Para conhecimento: O municipio de Tucuruí recebeu a MAIS, se comparado 2008 com 2009 R$ 2.500.000,00 em ICMS. Se descontarmos o aumento da cota parte que o municipio teve direito em 2008, o gestor atual recebeu a MAIS do governo do Estado algo em torno de R$ 1.250.000,00 em 2009. este valor foi suficiente para pagar a contrução do Centro de Inclusão Digital do Getat, Centro de Inclusão Digital da Pioneira e a Unidade Regional de Educação, e ainda deve existir TROCO.
Este é UM NOVO TEMPO? Aonde foi invistido o recurso de Tucuruí? direi em breve! Abraços.