terça-feira, 6 de abril de 2010

PSDB abre espaço para FHC.

A direção do PSDB e da campanha de José Serra a presidência da república cedeu e abriu espaço para FHC discursar no evento de lançamento da candidatura de José Serra.
Cardoso ultimamente tem escrito artigos onde descarrega toda bilis de seu fígado, trazendo a discussão a uma bipolarização entre Lula e ele FH, que somente massageia o ego do ex-presidente e em nada colabora com seu partido, porque com a popularidade e a aceitação de Lula, trazer a campanha a bipolarização entre Lula e FHC é no mínimo burrice. 
O melhor que o ex-presidente poderia fazer por seu partido, seria viajar para Paris, arrumar uma atividade na Sorbone e não dar entrevistas por seis meses, mas a vaidade o impede de fazer isso.
O partido cedeu porque sua ausência repercutiria mais que o discurso de Serra.
O PSDB alugou um espaço em Brasília e espera ter uma platéia de duas mil pessoas no evento.

Um comentário:

Rogério Carréra disse...

CQC
Não sei se os senhores assistiram o programa CQC da tv bandeirantes na noite de 05/03/2010, onde a reporter se referia a uma recente pesquisa que dava conta que o senado e o congresso nacional atual, tem o pior indice de popularidade desde que que se iniciou este tipo de pesquisa. Questionado quanto ao assunto,e afirmando a coisidencia de nesta mesma pesquisa tambem foi reafirmado a aprovação em massa do presidente lula, o Dep.Welligton do PMDB,afirmou a reporter do citado programa que os que aprovam o presidente são as pessoas ignorantes que não tem acesso a informação, ja que segundo ele a midia e a principal responsavel pelo desenpenho lamentavel de aprovação dos deputados e senadores.
mas realmente o que me intriga e a contradição deste deputado, ja que a população que aprova o presidente, e a mesma que desaprova os deputados, e outra sera que 80% da população brasileira não tem acesso a informação, com a palavra o IBGE. E certo que o Dep. Welligton foi infeliz por ter chamado esses 80% da população Brasileira de burros , mal informnados.
Ainda tivemo que ouvir o Mão Santa da boca suja, dizer que eles são a voz do povo, se isso for verdade , temos que fazer uma campanha em prol da higiene verbal, porque pior que o mão santa pra falar merda, so tem o Mario Couto aqui do Pará...maissuuuu...nem a bancada da direita suporta o sujeito.