quarta-feira, 5 de maio de 2010

Que rufem os tambores, estamos apostos, vamos a luta para vencer

O Deputado Parsifal Pontes publicou o sei Libelo nº 3, que descreve os acontecimentos da política desde a eleição da preciosa até os dias de hoje, leiam O Libelo 3 , está ótimo.

Nós em Tucuruí estamos apostos para marcharmos na luta que derrotará o governo Ana Julia.
Leia abaixo, parte do texto citado e que amanhã na Assembléia Legislativa fará parte do pronunciamento do Deputado em resposta a cobrança que Bernadete Ten Ca Ten, a dona do Incra fez hoje na tribuna.

"O governo, naquilo que se comprometeu com o PMDB, deve o que deu e tomou de volta, e deve aquilo que prometeu e nunca deu: o PMDB nada deve a este governo.



O meu desejo, portanto, é que se comande o PMDB contra o governo, pois esta é a nossa vontade e a vontade da maioria do povo paraense.

O mais humilde dos peemedebistas deste Pará será grande ao empunhar a nossa bandeira.

Haveremos de marchar de encontro a quem pensa que nos pode subjugar: rufemos os tambores, meus caros peemedebistas de todo o Pará!

Gritemos não a este governo: que eles amarguem o fel da sua própria insolência e afundem no lodo da sua própria hipocrisia." 


A Deputada do Incra deve lembrar que falar ou cobrar qualquer coisa do PMDB não é de sua competência.
Esquece que a Autarquia que lhe pertence, pois assim é que se comporta, como dona,  é alvo de inúmeras críticas, que com o pretesto de fazer a reforma agrária a Autarquia está aparelhando as associações de agricultores, que tem utilizado descaradamente os recursos públicos em benefício de grupos infiltrados nessas associações, muitos deles de pouca idoneidade e comprometidos com crimes muitos e que existem investigações em curso. 
Cobrar do PMDB qualquer coisa é preciso primeiro se situar e não fazer como o macaco que fala do rabo da cotia que é pequenino, enquanto senta sobre seu rato que é de tamanho descomunal.

Nenhum comentário: