quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Celeiro de Parsifal

Deputado Parsifal Pontes, como lider do PMDB na Assembléia legislativa, tem enfrentado o desgoverno Ana Julia com galhardia. Suas ações têm obtido êxito na tarefa de limitar o arsenal de irregularidades e atos governamentais desastrados que tem sido a marca desse governo, especialmente depois que os "três mosquiteiros da rainha", Puty, Botelho e os irmãos Monteiro, tomou o poder com a defecção de Charles Alcantara.

Um bom exemplo disso foi o desfecho da autorização do empréstimo de 366 milhões que o executivo pleiteava para gastar como e com o que quisesse, com um substitutivo do Deputado, foi 93% distribuído para as Prefeituras do Estado e destinado a conclusão de obras paralisadas constantes do Orçamento Geral do Estado.

Por conta dessa brilhante atuação, o palácio dos Despachos imaginando se reeleger, não quer ver o Deputado Parsifal reeleito, está juntando artilharia para atacar Parsifal nas suas bases eleitorais e Tucuruí é a principal base eleitoral do Deputado.
A campanha da preciosa deve irrigar de recursos e bondades as campanhas dos candidatos a Deputado Estadual que possam arrebanhar os votos de Parsifal, com isso serão beneficiados os candidatos:

Deley Santos, Goalberto Neto, Roquevan, Joilson e quem mais aparecer que na ótica do Puty possa amealhar votos no celeiro de Parsifal. 
Resta ao Deputado, a fidelidade de seus eleitores,  seu discurso eloqüente, outras alianças e a inépcia de alguns dos concorrentes que, ao final da campanha poderão conhecer o real tamanho de seu eleitorado.

Mesmo com toda essa adversidade, Parsifal, em todas as pesquisas feitas, é o Deputado Estadual mais bem votado em Tucuruí.     

5 comentários:

Anônimo disse...

A competência do Parsifal e seus eleitores frustrarão os objetivos desse pessoal, e ainda mais de alguns competidores que não têm expressão nenhuma.

Anônimo disse...

O PMDB tá procurando a justificativa para a derrota este ano do Suplente de Deputado...quem tem competência não precisa se preocupar com os outros..

Osorio Pacheco disse...

Engana-se anònimo das 8:49 hs.
Os outros é que estão preocupados com Parsifal, tanto é que além dos candidatos naturalmente envolvidos com o pleito, emprenharam uma porção de neófitos para tentar cercar Parsifal, agora esses neófitos é que depois da eleição vão conhcer sua real estatura, alguns nynca se viram no espelho.

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria colega que vc respondesse minha pergunta, sobre o FICHA LIMPA, que trata da candidatura ou não de Percifal. Já que vc não vai responder sobre os bestas que ficam no celeiro!

Osorio Pacheco disse...

Não respondi antes porque estava esperando o resultado de uma pesquisa sobre quem vai ser atingido no Pará com o Ficha limpa, o Dr. Parsifal será candidato e o projeto a agora lei do "ficha limpa" não atinge o Deputado Parsifal, mas segundo o blog do Bacana, atingiria um deputado estadual e um deputado Federal do PT, estava esperando os nomes e as condenações estarem disponíveis para responde-lo, mas já que insistes, está aí.