domingo, 13 de junho de 2010

O QUATRILHO

A comnpetente jornalista Rita Soares publicou uma estorinha boa:


Ainda em clima de Dia dos Namorados, vou contar para vocês a história de um Quatrilho:

Era uma vez, dois pares:

PT e PMDB viviam às turras, brigavam, publicamente. Todo mundo sabia que mais cedo ou mais tarde, acabariam separados.

PSDB e DEM tinham um relacionamento bonitinho, daqueles que até causam inveja. Não brigavam nunca, pareciam o par perfeito

Como esperado, PT e PMDB se separaram

Justo nesse momento, o DEM começou a sentir desvalorizado no casamento. Começou a flertar como o recém-separado PT que, supresa, está correspondendo.

Sabe-se que o PMDB anda tendo encontros às escondidas com o também já quase solteiro PSDB

Qual será o final da novela?

Recomendo este filme 

Postado às 10h42

2 comentários:

Anônimo disse...

O Final está escrito nas estrelas a Vitória esmagadora da nossa Governadora Ana Julia e ainda Paulo Rocha e Valeria para o Senado para de uma vez por todas estirpar essa erva daninha que é o PMDB aqui no Pará assim como o Chefe maior da sua quadrilha o Ficha mais Suja Jader Barbalho e sem falar no suplente de Deputado o Parsifal.
Um grande abraço e até a vitória.

PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT,PT

Osorio Pacheco disse...

Interessante, seus lideres estão ainda um apoio do PMDB, no 1º turno, segundo acessoria do Governo e do Ministro Alexandre Padilha, vcs adoram erga daninha!!!!.Sozinhos, no pará vcs não existem, o PMDB colocou Ana no Governo, vai tirar e pronto.