terça-feira, 1 de junho de 2010

PMDB FARÁ REUNIÃO CONJUNTA DOS DIRETÓRIOS DE TUCURUÍ, BREU BRANCO, GOIANÉSIA DO PARÁ E NOVO REPARTIMENTO PARA DISCUTIR ELEIÇÕES DE 2010

Dia 12 de junho no salão da Loja Maçônica Antonio Alves Martins, as 9:00 Horas,  reunir-se-ão conjuntamente os diretórios do PMDB de Tucuruí, Novo Repartimento, Goianéia do Pará e Breu Branco.
A pauta da reunião será discutir os rumos do partido nas eleições de 2010, as estratégias de campanha, os apoios e as coligações.
Estarão presentes, além dos diretoriandos dos quatro municípios, suas comissões executivas, com os respectivos presidentes, o Vice Presidente Regional do PMDB e Líder do partido na Assembléia Legislativa, Deputado Parsifal Pontes e o Presidente da Assembléia Legislativa e pre-candidato a governador pelo PMDB, Deputado Domingos Juvenil.

3 comentários:

Fernando disse...

Espero que vcs coloquem no plano de governo, o assunto Meio Ambiente, pois tá na hora do PMDB se mobilizar para defender o Meio ambiente!

Osorio Pacheco disse...

Olá Fernando: Com certeza o PMDB é um partido que tem em seu programa partidário uma especial atenção com o meio ambiente.
O Deputado Parsifal, um dos articuladores da candidatura de Juvenil é um político comprometido com as causas ambientais.
Obrigado pela visita, volte sempre.

Unknown disse...

Caro Osorio Pacheco, temos que articular juntamente com as lideranças e a comunidade da minha querida Nova Repartimento, um projeto político que venha de anseio aos interesse públicos, por vivenciarmos as mazelas que a comunidade deste município vem passando, é que estou aberto a futuras conversas que venham ser benéficas ao povo dessa cidade. atenciosamente: Zedequias