quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PANFLETAGEM NO HRT

Hoje por volta das 13 horas, na hora de saída dos servidores do Hospital Regional que trabalham no período matutino e  horário de entrada dos servidores do período vespertino, estive, distribuindo material de propaganda eleitoral dos candidatos do PMDB, Juvenil, Governador, 15, Jader Barbalho, Senador, 151, Parsifal Pontes, Deputado Estadual, 15100.
A receptividade e a aceitação de nossas propostas  por parte dos servidores do Hospital foi muito boa, simultaneamente o candidato a Deputado Federal Claudinei Furman também  fazia distribuição de material de propaganda de sua campanha ao mesmo público. 

Na saída do período vespertino estiveram na porta do Hospital, um grupo de três correligionárias também para distribuir propaganda eleitoral.
O Assistente da Diretoria, Firmo Giroux teve uma reação inesperada, rechaçando a presença das moças, como se estivessem praticando um crime.
Fotografou nossas correligionárias e as dirigiu palavras em tom áspero, determinando a retirada daquelas pessoas do local. 
O pessoal acabou saindo, depois de distribuir o material. 
Ficamos surpresos com a reação do assistente de direção, que normalmente é uma pessoa afável e cordial.
Tal reação  deve ser atribuída a eminente derrota eleitoral da governadora que deve estar lhe causando algum transtorno.  
Foi tirada até fotografia das nossas correligionárias, gostaria de recebe-las para ilustrar esta postagem.

8 comentários:

FIRMO LEITE GIROUX disse...

Pacheco, primeiro não se trata da suposta "eminente derrota da governadora" ou da falta de carisma e ineficiencia do teu canditado a governador o "seis porcento", mais sim do respeito mutuo as pessoas que aqui trabalham e que te acolheram quando estiveste a frente do orgão, principalmente a mim e ao miguel que é uma pessoa sensata e competente.
Me pergunto quem está desesperado pois estamos fazendo uma campanha limpa e temos certeza da vitória da nossa Governadora Ana Júlia, o que não parece que está acontecendo com o Sr. Pacheco.
Mesmo assim te desejo sorte nessa tua ardua missão de carregar esse peso na costa de levar o nome do teu candidato.

Abraços do Amigo

Firmo Leite Giroux

Anônimo disse...

como voce pode deixar de falar do mais novo cabo eleitoral do parsifal o claudiney furman que afundou o municipio de tucurui

Anônimo disse...

quem diria, logo o firmo foi cria do pacheco como tambem um pucha saco do parsifal, nao pode se comportar desta maneira. cuidado o 45 vem ai e o deputado parsifal e o dep. chicão com certesa estão eleito ok

Osorio Pacheco disse...

Amigo
Firmo Giroux
Nossa campanha não deixa de ser limpa por estarmos panfletando, entregando santinhos e pedindo votos.
Obrigado pela visita ao blog, desejo a vc. felicidades, não posso desejar sucesso na sua empreitada política porque estamos em lados opostos, mas te desejo sucesso em sua vida pessoal.

Osorio Pacheco disse...

Amigo Firmo, mande a foto bpor e-mail para ilustrarmos esta postagem

Anônimo disse...

É proibida a propaganda política nas dependências de órgãos públicos.

Anônimo disse...

Pacheco vc é um babão do parsifal , é por conta de ratos de politica como vc q tucuruí está nessa mesmice. abraços

Osorio Pacheco disse...

Anônimo das 22:38, não sei porque esse comentário quase 60 dias após a postagem, mas publiquei, mesmo vc não se identificando me taxando como rato.
Vc não deve gostar do Parsifal, eu não sou babão, vejo em Parsifal um lider que acompanho, sou seu liderado.
Para pessoas como tu que não tem coragem de se identificar quando quer ofender alguem, portanto é um covarde.
Ser visto como babão de Parsifal por vc para mim é uma honra, ser visto como rato é um elogio pois sua noção de valores com certeza é deturpada.