domingo, 19 de setembro de 2010

REJEIÇÃO DE ANA JULIA PREJUDICA JUVENIL


A combinação de dois fatores alheios a vontade do candidato beneficiário ou de sua equipe têm turbinado a campanha do tucano Simão Jatene.
1 - A ligação do PMDB com o PT a nível federal e a lembrança do arranjo político de quatro anos atrás que elegeu Ana Julia, levando a disputa para o segundo turno.
2 - A rejeição ou melhor a ojeriza que os paraenses hoje têm à uma repetição do governo Ana Julia, aliados ao resultado da primeira pesquisa publicada pelo Jornal Liberal/Ibope nos levam a crer que:

Esses fatos associados provocaram, nas consultas populares, uma migração considerável de intenção votos de Domingos Juvenil para Simão Jatene. 
Não por entenderem as pessoas que Jatene seria melhor mas por medo de que o PMDB possa apoiar Ana Julia no Segundo turno das eleições e repetir a tragédia que levou essa "distinta" senhora, "diarista" ao poder.


Como conhecedor do modo de raciocinar dos PMdebistas afirmo:
ANA JULIA, NUNCA MAIS.


Vote Juvenil, se todos que entendem que o PMDB possa fazer um governo melhor que o de Ana Julia e melhor que o de Jatene, vote JUVENIL, ele vai para o segundo turno e ganha a eleição.
   

4 comentários:

Anônimo disse...

BATENDO PESADO NA PORTA DO DEM DE TUCURUÍ,UM DOS MEMBROS DO GRUPO DO GUALBERTO APOS UMAS CERVEJINHAS,TERIA DITO NUM FAMOSO BAR DA FEIRA MUNICIPAL A IDEIA QUE EM ''PLANEJAMENTO'' ESTARIAM TRAMANDO UMA '' CASSASSÃO '' DO PARSIVAL OU DELEY NO FINAL DA CAMPANHA EM TUCURUÍ E BREU BRANCO VIA PANFLETOS,FIQUEM DE OLHO!!!!!!!!!

Osorio Pacheco disse...

Obrigado pela visita, anônimo das 15:51 hs.obrigado pelo alerta.

Anônimo disse...

Tu é burro e muito puxa saco, a ana julia vai ganhar com o apoio do PMDB e tu vai ficar de fora seu otário.

Osorio Pacheco disse...

Anônimo das 10:24 hs.
Se acontecer essa tragédia da Ana Julia Ganhar, o que eu não acredito, fico fora com prazer, tenho capacidade suficiente para viver sem o governo.
A maioria do PMDB pensa como eu "aNA jULIA, NUNCA MAIS".