sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CARMONA QUESTIONA VOTAÇÃO DE TUCURUÍ


Do PMDB de Belém, o Deputado Estadual Martinho Carmona questiona a quantidade irrisória de votos obtidos em Tucuruí, mesmo tendo aqui correligionários plantados na instituição que tem sido o suporte de seu eleitorado, a Igreja Quadrangular. 

9 comentários:

Anônimo disse...

o carmona ainda pensa que tem voto de cabresto?? Era só mandar o dinheiro que os irmão votavam nele. Nesse caso o pastor não fax milagres

Anônimo disse...

Pachecão, eu acho que o Martinho Carmona foi traído pelo PASTOR ANTONIO,todos sabemos que o Pastor Antonio, que é Vereador do PT trabalhou para o Candidato a Deputado JOILSON, é inaceitável a quantidade irrisória de votos obtida pelo MARTINHO CARMONA, ele só teve 84 votos em Tucuruí e o JOILSON teve mais de 4 mil, MAS O joilson é membro da Igreja do Pastor Antonio.

Anônimo disse...

Na verdade, verdadeira, o Vereador Pastor Antonio, está mesmo é sem moral e sem respaldo político. Pois o mesmo tem uma atuação muito apagada na camara municipal. Ele não passa credibilidade e serve, visivelmente, de marionete nas mãos do TOM e Jones wiliam. Essa é a verdade.

Anônimo disse...

o Pasto Antonio não tem opinião propria. Até a vereadora edileuza manda no sua vontade na camara municipal. O Tom e o Jones então, nem se fala, eles fazem desse vereador sem atitude, gato e sapato. O homem não tem opinião propria, por isso o nosso pastor Martinho Carmona foi de mal a pior em Tucuruí.

Anônimo disse...

Esse Carmona é um vendedor da fé alheia isso sim,perguntem para os funcionários do DETRAN de Belém,e vão saber o que o primo dele ALBERTO CAMPOS, e toda a gang da quadrangular aprontaram lá.

Anônimo disse...

Nós funcionários do Detran de Belém,comemos o pão que o diabo amassou nas mãos dessa turma da quadrangular,graças a Deus sairam de lá.

Anônimo disse...

Mas o pasto vereador Antonio não apoiou ninguém, ele é muito vaselina. Só faz o que o Tom e o que O Jones e o que a Edileuza mandam ele fazer. É muito fraquinho esse vereador, só sabe ser maria vai com as outras.

Anônimo disse...

Se tratando so pastor Antonio já era mesmo de se esperar essa votação pifia do pastor martnho carmona em tucuruí. O vereador Antonio tá muito queimado com os eleitores de Tucuruí. pois ele não tem atitude, ele é muito lerdo e sem graça.

Anônimo disse...

Tucuruí dá uma demonstração de fé e de consciencia politica ao não votar no falso pastor Carmona.Nós do Detran sabemos quem é Carmona e sua patota chefiada pelo outro falso pastor Alberto Campos, o mais novo proprietário de uma mansão no condominio Lago Azul, em Ananindeua.