segunda-feira, 18 de outubro de 2010

H R T - Indicações fantasmas incrementam os boatos

No Hospital Regional de Tucuruí, com a eminente derrota de Ana Julia, a certeza da substituição da Diretoria é evidente.
Por conta disso, a boataria e as especulações a respeito dos próximos diretores são muito intensas entre os servidores.
Muitas hipóteses são levantadas, muitos nomes são lembrados, dos mais viáveis aos mais improváveis, entretanto pelo que sei, nenhuma negociação foi feita a respeito do assunto, isso pertence ao futuro Secretário Estadual de Saúde que ninguém sabe quem poderá ser, nem mesmo o governador está ainda eleito.

As especulações são normais nesta época eleitoral, entretanto alguns nomes com notória rejeição entre os servidores são plantados nessas especulações com o objetivo de tirar votos deste ou daquele candidato.

Igual aconteceu na campanha eleitoral de 2008, quando criaram indicações fantasmas de prováveis Secretários de Saúde com muita rejeição entre os servidores para tirar votos do Joilson e a manobra foi bem sucedida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Falam muito o nome do Juracy, caso o Jatene ganhe as eleições, falaram dele também para Secretário de Saúde na eleição do Joilson, porem no que se refere a alto índice de rejeição, deve ser outra pessoa, o Juracy é muito bem avaliado pelos servidores. rsrsrsr

Anônimo disse...

A turma do PT sabe da rejeição que o Juracy tem com os servidores do HRT, especialmente as enfermeiras e as técnicas de enfermagem.
Estão usando a mesma arma que o Sancler usou para tirar armas do Joilson, como espalharam que o Juracy seria Secretário de Saúde, agora estão dizendo que ele vai ser Diretor se o Jatene ganhar.
Só por isso, muitos servidores votam na Ana Julia, de medo do carcará.

Anônimo disse...

tudo que fa si falou de vc seu pacheco tu podes trovar aocontrario pois tems nova oportunidade pense ,erra e humanu mais faca deferente desta veis poiso HOMEN MAIS mais importante do mundo morreu de brasços ebertos. um amigo

Osorio Pacheco disse...

Amigo Anônimo das 14:20 de 3 de novembro.
Obrigado pela visita, pelo conselho amistoso, mas não estou na disputa do cargo de dirigir do HRT.