terça-feira, 5 de outubro de 2010

ROQUEVAN É O CARA - O CARA MENTIROSO

O candidato a Deputado Estadual, Roquevan, está correndo o risco de assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa do Pará, com um número diminuto de votos, pura sorte. 
Como sorte não é para quem quer, é para quem tem, podemos dizer que hoje o Roquevan é o cara. 
O cara que mente descaradamente, inventou uma falácia a respeito do tal cheque moradia e enganou todo mundo.
Meses antes da campanha os cartórios formaram filas de pessoas preparando documentos para cadastrar o programa Cheque Moradia.
Os cheques não apareceram, o órgão que emite e paga tais cheques declarou que não haveriam tais cheques naquela quantidade apregoada para Tucuruí e Breu Branco, mas as pessoas gostam de ser enganadas e continuaram acreditando na fantasia do cheque moradia.  
Depois Roquevan, aproveitando de um pronunciamento do Deputado Parsifal tentando alertar as pessoas que o cheque moradia era uma fantasia,  mentiu dizendo que o Deputado Parsifal havia usado sua influência junto a Cohab para cancelar os benefícios do cheques moradia.
As pessoas acreditaram, até pela imensa carência e Roquevan continuou mentindo, aproveitando um pronunciamento de Parsifal onde afirmava que precisava de votos em todo o Estado para se eleger, distorceu dizendo que Parsifal havia dito que não precisava dos votos dos Tucuruienses.
Essas ações foram orquestradas pelo comando da campanha de Ana Julia, especialmente o Puty, o "boyfriend" de Ana Julia,  que queria ver Parsifal fora do parlamento. 
O mesmo comando de campanha de Ana Julia instalou 8 comitês de campanha de Deputado Estadual em Tucuruí, das várias tendências.

Com tudo isso. Parsifal se elegeu mesmo tendo em Tucuruí uma votação abaixo do esperado. Os outros favoritos, Deley e Goalberto não se elegeram e o Roquevan, o azarão está com essa possibilidade.
Só com muita sorte. mas como sorte não é para quem quer e ele é o cara, o cara de pau. 

 

5 comentários:

Anônimo disse...

um agora q eu me toquei quem é vc vc é o cara q o parsifal enrricou junto com seus filhos
tu é muito é pilantra safado é tu tem q bábá ele mesmo si não tu vai voutar á passar fome seu fudido

Osorio Pacheco disse...

Visitante das 18:22 hs. olha o nível.
O anonimato é o ambiente em que os covardes se revelam.

Anônimo disse...

vc, se torna anonimo tambem quando usa um meio que poucas pessoas tem acesso, e é vergonhoso vc falar do Roquevam e na frente dele ficar bajulando vc é falso, parasita vive das desgraças dos outros falando politicamente, vive asombra do parsifal seja vc mesmo seja homem como é o Roquevam que falar nas radios e não tem medo de ninguém nem do parsifal. te cuida quero ver vc pedindo penico pro roquevam.

luiz rodrigues disse...

amigo o jader eo maior lider de quadrilha de pilantras safados isso eu concordo nao do nosso povo paraense trabalhador e honesto

Anônimo disse...

só pila fudido