quarta-feira, 23 de março de 2011

ESTUPRO LEGAL CORREGIDO

O Estupro cometido em nossa constituição no julgamento anterior da lei da Ficha Limpa, aquele que deu empate e o TSE acabou empossando os candidatos menos votados em detrimento daqueles que o povo havia escolhido está neste momento sendo corrigido com o julgamento de caso semelhante do candidato a Deputado pelo PMDB de Minas Gerais, Leonidio Bouças e será aplicável a todos os casos que se assemelham, dentre eles o Lider paraense, Jader Barbalho.

Só temos a lamentar que ainda existem Ministros do Supremo Tribunal Federal que são pautados pela opinião pública, pela Revista Veja, pelo apresentador Ratinho ou qualquer outro comentarista que tenha audiência.

A única coisa que poderia influenciar os ministros seriam estudos jurídicos, as leis e a constituição, julgamentos influenciados pela opinião pública servem, no máximo, para excluir ou manter participantes de "realiti show".

Há 2011 anos passados, um julgamento influenciado pela opinião pública condenou a morte simplesmente DEUS


Atualização - Resultado final 6 x 5 para a moralidade legal. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor não compare e nem coloque Deus nesse lamaçal todo, que infelizmente é a política.Infelizmente Jader Barbalho,teve mais notoriedade nacional por problema de corrupção,do que por trabalho por esse Estado.E sobre Deus,quem conhece a sua palavra,sabe que a mesma tinha que ser cumprida; e não dizem que a voz do povo(opinião pública)é a voz de Deus?

Osorio Pacheco disse...

Mas é inegável que Pilatos condenou Cristo por um clamor daquelas pessoas que assistiam o julgamento.
A comparação é pertinente enquanto percebemos que as multidões podem ser conduzidas pelos meios de comunicação e formar juízos muitas vezes equivocados.