Recebi um comentário anônimo cobrando minha opinião sobre as denuncias relativas ao Hospital Regional de Tucuruí, ainda transcrevia uma publicação do Diário Oficial do Estado a respeito de diárias. Tenho minha opinião formada sobre o assunto, entretanto por ter sido diretor daquela instituição, não me sinto a vontade para emitir publicamente minha opinião. Sempre que tiver algo relevante a ponderar, na qualidade de cidadão, irei ao Hospital Regional e conversarei diretamente com a Diretora, como já o fiz em outra ocasião. Portanto, os cometários a respeito do Hospital Regional não serão publicados
Recebi um comentário de um anônimo questionando o motivo de Parsifal, Miguel e eu não comentarmos os escândalos da Alepa. Anônimo, se vc se identificar a gente pode conversar melhor. Boa parte desses assuntos da Assembléia são pirotecnia da imprensa e dos que gostam de aparecer como salvadores da pátria. Tuda acabará se resumindo no empréstimo que a malandra da Mônica fez falsificando seu contracheque, dando um golpe em um Banco privado. Quando tiver o inquérito concluído certamente vc terá oportunidade de conhecer nossa opinião, se é que é tão importante para vc. Me ameaçar de postar em outros lugares se eu não publicar, não tem a mínima importância, vc é livre para públicar até no blog de sua genitora, se a distinta senhora tiver um blog.
Osorio Pacheco Alves Filho, um paulista que migrou para a amazônia nos anos 70.
Administrador de Empresas, Analista de sistemas e contabilista, tendo trabalhado em várias empresas de grande porte em São Paulo e Rio de Janeiro, em 1977 migrou para uma aventura na amazônia onde fez vida e permanece até hoje.
Estabeleceu em Tucuruí, durante a contrução da Usina da Hidrelétrica do Rio Tocantins.
Aqui foi contador, professor, dono de serraria, fazendeiro, comerciante, servidor público e politico.
Os comentários identificados serão publicados indistintamente.
Os comentários anônimos serão aceitos porem passarão por uma moderação do proprietário do blog que julgará a conveniência do comentário e poderá publica-lo ou não.
Quaisquer comentário anônimo ofensivo a qualquer pessoa ou instituição será recusado sumariamente.
2 comentários:
Recebi um comentário anônimo cobrando minha opinião sobre as denuncias relativas ao Hospital Regional de Tucuruí, ainda transcrevia uma publicação do Diário Oficial do Estado a respeito de diárias.
Tenho minha opinião formada sobre o assunto, entretanto por ter sido diretor daquela instituição, não me sinto a vontade para emitir publicamente minha opinião.
Sempre que tiver algo relevante a ponderar, na qualidade de cidadão, irei ao Hospital Regional e conversarei diretamente com a Diretora, como já o fiz em outra ocasião.
Portanto, os cometários a respeito do Hospital Regional não serão publicados
Recebi um comentário de um anônimo questionando o motivo de Parsifal, Miguel e eu não comentarmos os escândalos da Alepa.
Anônimo, se vc se identificar a gente pode conversar melhor.
Boa parte desses assuntos da Assembléia são pirotecnia da imprensa e dos que gostam de aparecer como salvadores da pátria.
Tuda acabará se resumindo no empréstimo que a malandra da Mônica fez falsificando seu contracheque, dando um golpe em um Banco privado.
Quando tiver o inquérito concluído certamente
vc terá oportunidade de conhecer nossa opinião, se é que é tão importante para vc.
Me ameaçar de postar em outros lugares se eu não publicar, não tem a mínima importância, vc é livre para públicar até no blog de sua genitora, se a distinta senhora tiver um blog.
Postar um comentário